Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão detona reação de brother à eliminação de Scooby: “Que drama”

Irritada com reação de brother, Sonia Abrão diz que não vê verdade nas lágrimas do participante e detona atitude

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 16h18

BBB22: Sonia Abrão detona reação de brother à eliminação de Scooby - Reprodução/RedeTV!/Globo
BBB22: Sonia Abrão detona reação de brother à eliminação de Scooby - Reprodução/RedeTV!/Globo

A apresentadora Sonia Abrão detonou Paulo André. Durante a apresentação do A Tarde É Sua (Rede TV!) desta sexta-feira (22), a jornalista comentou a reação do brother com a eliminação de Pedro Scooby do Big Brother Brasil 22 e disse que não vê verdade na tristeza do atleta.

Assim que deixou a casa, o surfista deixou o colega de confinamento em prantos, a tristeza foi tanta que ele precisou ser consolado pelos outros participantes do reality. A comunicadora, no entanto, disse que a reação foi exagerada e que as lágrimas não transmitiram verdade.

“Essas lágrimas do P.A não me comoveram em momento algum, e eu vou dizer uma coisa, se esse jogo tivesse mais uma semana, 10 dias, ele ia fazer com o Scooby a mesma coisa que ele fez com o Arthur, porque o P.A é assim, ele ama num dia e desama no outro. Ele fez isso com o Arthur”.

“A intensidade dessas lágrimas é mesma intensidade da euforia que ele recebeu o Arthur de volta [do paredão falso]. Ele pegou o Arthur no colo, declarou amor, amizade eterna e depois deu uma faca nas costas sim. A despedida dele foi coisa de louca, que drama era aquele?”, disse ela.

“Agora que o Scooby saiu ele fica chorando dizendo que soltou a mão do amigo. Amigo a gente não pode soltar a mão. Porque você soltou a mão do seu amigo? O Scooby não ficou mal a toa. Ele percebeu que o Arthur estava forte após a eliminação do Gustavo e colou no Arthur e deixou o Scooby sambando. Me poupe”.

DEFENDEU

A apresentadora Sonia Abrãoreagiu nesta sexta-feira (22) à eliminação dePedro Scooby do BBB22. É que muitos fãs se revoltaram nas redes sociais com o resultado. No A Tarde é Sua, a apresentadora defendeu a saída do surfista e disse que ele se perdeu no jogo.

"O público soube separar as coisas, o fato dele ser legal como pessoa e o que foi no jogo, que descambou totalmente. Eu conheci dois Scooby: uma figura interessante, que deu leveza ao programa, divertido, com os brancos e apagões, chamaram a atenção no início", começou ela.