Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Sonia Abrão reage à eliminação de Pedro Scooby: "Virou palhaçada"

Sonia Abrão reage à eliminação de Pedro Scooby e elogia maturidade do público em paredão decisivo

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão reage à eliminação de Pedro Scooby: "Virou palhaçada" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Sonia Abrão reage à eliminação de Pedro Scooby: "Virou palhaçada" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Sonia Abrão reagiu nesta sexta-feira (22) à eliminação de Pedro Scooby do BBB22. É que muitos fãs se revoltaram nas redes sociais com o resultado.

No A Tarde é Sua, a apresentadora defendeu a saída do surfista e disse que ele se perdeu no jogo.

"O público soube separar as coisas, o fato dele ser legal como pessoa e o que foi no jogo, que descambou totalmente. Eu conheci dois Scooby: uma figura interessante, que deu leveza ao programa, divertido, com os brancos e apagões, chamaram a atenção no início", começou ela.

A jornalista, porém, criticou a posição do surfista em momentos-chave da disputa. 

"Só que com o jogo rolando, isso acabou se traduzindo em não comprometimento. Virou palhaçada. Aí veio a segunda fase a partir do momento que eles entregaram a prova do líder para a Lina", criticou ela que disse que esse momento foi decisivo para sua eliminação. "Ele traiu o amigo dele e se não era amigo, era do grupo. O público separou", avisou. 

Ao final, ela deixou claro que suas críticas são à postura do surfista dentro do jogo. "De uma vez por todas, nós temos que dizer que é sobre o jogo, [não pode] achar que a gente tá falando do participante como pessoa no mundo real. Não é nada disso", encerrou ela. 

"Ele mudou completamente, entrou na onda do Gustavo e roubou o grupo do Arthur que facilmente foi para o outro lado", encerrou a apresentadora. 

PROVA DECISIVA

A Prova final do BBB22 que está rolando no 'provódromo' completou 15 horas de duração por volta das três da tarde desta sexta-feira (22). Complexa e muito disputada, ela segue com dois brothers: Arthur Aguiar e Paulo André.

Dois brothers que deixaram a prova primeiro estão já no Paredão: Eliezer e Douglas Silva.

O ator foi o primeiro a deixar a prova após cometer um erro. Ele deixou a competição após 10 horas quando acabou cometendo um erro. Ele deixou uma luva de boxe cair do porta-malas do carro, quebrando uma das numerosas regras que estavam estipuladas.