Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sister cai, é eliminada e Natália tem crise de choro: "Não aguento"

Dia difícil para as comadres: quarta participante deixa a prova e Natália tem crise de choro

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 11h43

BBB22: Sister cai, é eliminad e Natália tem crise de choro: "Não aguento" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Sister cai, é eliminad e Natália tem crise de choro: "Não aguento" - Reprodução/TV Globo

A professora Jessilane foi a quarta participante a deixar a Prova do Líder do BBB22 no final da manhã desta sexta-feira (25). 

Com fortes dores, ela não aguentou o ritmo e caiu da plataforma em que deveria permanecer. A sister também estava com muito frio e tremia os dentes.

Assim que ela caiu, Natália se emocionou e começou a chorar muito. Ela também está com dores pelo corpo e próxima de cair fora da prova. 

Mais cedo, Eliezer se juntou a Arthur Aguiar e Gustavo e deixou a prova do líder após dez horas de competição. O designer se queixo de cãibras nos braços e abriu mão da liderança da semana.

"Não aguento mais", desabafou momentos antes de deixar a prova. Eslovênia tranquilizou o aliado e brincou: "O Lollipop vive!". Vale lembrar que Arthur Aguiar foi desclassificado da competição. Ele contou que foi trocar o pé na plataforma em que eles precisam se equilibrar quando escorregou. Uma voz da produção informou a desclassificação por ele ter apoiado o joelho na base. 

O brother Gustavo foi o primeiro a sair da Prova do Líder na manhã desta sexta-feira (25). O curitibano aguentou por 7 horas, mas acabou se deixando cair nas espumas no chão da prova e foi eliminado da disputa.