Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Restam dez

BBB22: Gustavo é o primeiro a desistir da Prova do Líder: "Não dá mais"

Após 7 horas de prova, Gustavo é o primeiro a desistir; entenda o motivo

Redação CONTIGO! Publicado em 25/03/2022, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo é o primeiro a desistir da Prova do Líder - Reprodução/TV Globo
Gustavo é o primeiro a desistir da Prova do Líder - Reprodução/TV Globo

O brother Gustavo foi o primeiro a sair da Prova do Líder na manhã desta sexta-feira (25).

O curitibano aguentou por 7 horas, mas acabou se deixando cair nas espumas no chão da prova e foi eliminado da disputa. Todos os outros dez participantes seguem na competição pela liderança.

Ao se soltar, ele disse: "Não dá mais não". Aparentemente, o que o levou a desistir foi a vontade de ir ao banheiro: "Estou com necessidades fisiológicas", explicou ao sair.

A prova, que começou na noite desta quinta-feira (24), é de resistência. Dessa vez, os brothers devem se posicionar em uma base, que sobe e desce com o tempo. Ganha quem ficar por último, de pé, agarrado na base. E, um detalhe importante, é que dessa vez a prova não tem limite de tempo!

TRAPAÇA?

Na madrugada desta sexta-feira (25), um momento bastante inusitado aconteceu durante a prova do líder. É que a produção interviu na disputa e emitiu um 'chamado' para Linn da Quebrada e Jessilane - elas teriam descumprido alguma das regras da competição.

Pouco mais de três horas após a disputa, a produção alertou as comadres: "Atenção! Lina e Jessilane, não pode isso". Os outros jogadores ficaram surpresos e questionaram a sisters o que houve. Sem jeito, a professora garantiu: "A gente deu um high-five (toca aqui)".