Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur é desclassificado da Prova do Líder e rebate produção: "Não apoiei"

Arthur é desclassificado e se torna o segundo brother a deixar a disputa pela liderança no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 09h16

BBB22: Arthur é desclassificado da Prova do Líder e rebate produção: "Não apoiei" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur é desclassificado da Prova do Líder e rebate produção: "Não apoiei" - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar foi o segundo eliminado da Prova do Líder do BBB22 na manhã desta sexta-feira (25). Ele acabou deixando a prova após um acidente.

Ele contou que foi trocar o pé na plataforma em que eles precisam se equilibrar quando escorregou. Uma voz da produção informou a desclassificação por ele ter apoiado o joelho na base. Ele tentou justificar. 

"Fui trocar o pé e escorreguei, eu não apoiei", disse ele que chegou a levantar a camisa para mostrar uma vermelhidão no abdômen.

O brother Gustavo foi o primeiro a sair da Prova do Líder na manhã desta sexta-feira (25). O curitibano aguentou por 7 horas, mas acabou se deixando cair nas espumas no chão da prova e foi eliminado da disputa. Todos os outros dez participantes seguem na competição pela liderança.

Ao se soltar, ele disse: "Não dá mais não". Aparentemente, o que o levou a desistir foi a vontade de ir ao banheiro: "Estou com necessidades fisiológicas", explicou ao sair.

A prova, que começou na noite desta quinta-feira (24), é de resistência. Dessa vez, os brothers devem se posicionar em uma base, que sobe e desce com o tempo. Ganha quem ficar por último, de pé, agarrado na base. E, um detalhe importante, é que dessa vez a prova não tem limite de tempo!

Veja: