Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SAIRIA?

BBB22: Sem chance? Arthur perde a esperança com possibilidade de Paredão: "Difícil"

Analisando possibilidades, Arthur perde a esperança ao especular Paredão contra dois brothers; veja quem

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sem chance? Arthur perde a esperança com possibilidade de Paredão: "Difícil" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Sem chance? Arthur perde a esperança com possibilidade de Paredão: "Difícil" - Reprodução/TV Globo

O brother Arthur Aguiarse mostrou bem desesperançoso nesta terça-feira (19) ao teorizar sobre uma formação de berlinda. Cada vez mais perto da final, o ator acredita não ter chance contra os aliados Pedro ScoobyPaulo Andrécaso enfrente um Paredão com os atletas. 

Em conversa com Eliezernesta manhã, o marido de Maíra Cardi disse que já pensou nessa possibilidade e que esta é a única berlinda que ele não gostaria de enfrentar. "Tem uma formação específica que é muito ruim", começou ele. "Você, Scooby e P.A", deduziu Eliezer, recebendo a confirmação do ator.

"Já pensei nisso também. Acho que pode ser aquele lance, uma final antes da final", concordou o designer. "Exatamente, aí vai ser muito difícil passar. Mas isso só aconteceria se você sair e o D.G ser o líder", disse Arthur.

Sem saber da reação do público, Eliezer imaginou qual seria a movimentação dos telespectadores: "Eu não sei o que aconteceria, se as pessoas concentrariam o voto no P.A para manter vocês dois ou decidirem ali um pelo outro".

"Paredão que eu não queria ir. Acho que é o único que eu não gostaria de ir", lamentou o ex-Rebelde.

Por fim, os brothers começaram a pensar em como será a formação de Paredão desta noite. Focado, Arthur já está com os olhos na liderança.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

POLÊMICA

A ex-BBB Bárbara Heck usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (19) para afirmar que nunca foi contra Arthur Aguiar. Apesar da rivalidade no BBB22, a modelo reforçou que respeita o brother e relembrou os internautas que nunca desejou mal ao ator.

O desabafo da ex-sister aconteceu após a onda de ataques que ela vêm recebendo na web. Em seu Twitter, ela se justificou: "Lendo aqui o burburinho de vocês e deixando claro mais uma vez: não odeio e nunca odiei o Arthur. Vocês criam isso desde que eu estava lá dentro. Só reprovo algumas atitudes e comportamentos dele. Nunca falei nenhuma palavra de ódio ou desejei o mal. Saibam separar as coisas", declarou.