Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

Ex-BBB Bárbara Heck nega ataques a Arthur e detona web: “Vocês criaram isso”

Deu ruim! Ex-BBB Bárbara Heck nega ataques a Arthur Aguiar nas redes sociais e pede fim das críticas; veja desabafo

Redação CONTIGO! Publicado em 19/04/2022, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bárbara Heck nega ataques a Arthur e detona web: “Vocês criaram isso” - Reprodução / Instagram / TV Globo
Ex-BBB Bárbara Heck nega ataques a Arthur e detona web: “Vocês criaram isso” - Reprodução / Instagram / TV Globo

A ex-BBB Bárbara Heck usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (19) para afirmar que nunca foi contra Arthur Aguiar. Apesar da rivalidade no BBB22, a modelo reforçou que respeita o brother e relembrou os internautas que nunca desejou mal ao ator.

O desabafo da ex-sister aconteceu após a onda de ataques que ela vêm recebendo na web. Em seu Twitter, ela se justificou: "Lendo aqui o burburinho de vocês e deixando claro mais uma vez: não odeio e nunca odiei o Arthur. Vocês criam isso desde que eu estava lá dentro. Só reprovo algumas atitudes e comportamentos dele. Nunca falei nenhuma palavra de ódio ou desejei o mal. Saibam separar as coisas", declarou.

Por fim, a modelo voltou a afirmar que não odeia nenhum dos participantes do programa. "Aliás, eu não odeio ninguém. Absolutamente ninguém. Isso só faria mal a mim mesma", completou.

Veja!

REENCONTRO!

A TV Globo já bateu o martelo e decidiu quando os participantes do BBB22 vão se reunir após o encerramento do programa. De acordo com obrigações contratuais, todos vão aparecer juntos em novas gravações. E eles não terão pausa: a primeira gravação acontece já no dia 27 de abril, um dia após a grande final do programa.

TORCIDA

De olhos vidrados na reta final do BBB22, a ex-sister Eslovênia Marques não escondeu sua torcida por Eliezer no paredão decisivo desta terça-feira (19) e puxou um mutirão pela eliminação de outro rival. Nas redes sociais, a influencer reafirmou sua amizade com o designer e fez uma campanha para que  o outro brother seja o décimo quinto eliminado da temporada.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!