Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERO

BBB22: Se arrependeu? Douglas Silva lamenta voto em Lucas: “Fiquei muito mal”

Após formação de paredão no 'Big Brother Brasil 22', Douglas Silva conversa com Lucas, lamenta voto e justifica decisão

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 21h09

BBB22: Se arrependeu? Douglas Silva lamenta voto em Lucas - Reprodução/Globo
BBB22: Se arrependeu? Douglas Silva lamenta voto em Lucas - Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (28), o ator Douglas Silva decidiu se desculpas com Lucas Bissoli, após a formação do último Paredão no Big Brother Brasil 22. É que o artista votou no estudante de medicina, que agora enfrenta a berlinda contra Paulo André e Pedro Scooby.

Sincero, o ator carioca diz que ficou mal após votar no affair de Eslovênia, de quem já foi aliado no jogo. Ele explica que atitude foi uma estratégia de jogo e lamenta a decisão. DG ainda revela seus sentimentos pelo colega de confinamento.

"Sinto que você sabe que eu gosto de você de graça. Fiquei muito mal porque eu decidi votar em você no Almoço do Anjo".  Ele comenta que escutou o papo dos amigos e diz: "Poderia ir alguém do nosso grupo. Os moleques falaram ‘caraca, a possibilidade é essa'.".

Em seguida, o artista explica o real motivo de seu voto: “Se eu votasse na Eslô, ia ser voto jogado fora. Aí ficou aquela resenha, eu entrei no confessionário e falei que estava com o coração apertado”. DG ainda explica entender o sentimento do amigo: "Sei que é horrível levar uma porrada de votos".

Mais cedo, no cinema do líder, Lucas resolveu desabafar com Linn da QuebradaNatáliaJessilane, sobre a forma como foi emparedado no domingo (27). Acontece que o brother não esperava receber tantos votos, mesmo estando conformado de que iria ao paredão.

SE ARREPENDEU!

Em conversa com Eslovêniano quarto Lollipop, Lucas continua refletindo sobre a formação do último paredão. Novamente na berlinda, o estudante de medicina deixou claro que desperdiçou a chance de colocar alguns dos ex-aliados no paredão com o contragolpe que detinha.

Segundo o integrante do grupo 'Pipoca', a situação apenas não aconteceu por conta da grande pressão durante o ao vivo. "Podia ter dado o Contragolpe em um dos meninos na hora. Uma coisa é você saber que eles vão votar. Outra coisa é você ver que eles votaram", iniciou ele.

Siga a Contigo! no Instagram!