Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB22: Lucas reflete sobre paredão e arma plano contra brothers: "Último minuto"

Lucas reflete sobre ida ao paredão e pensa em possibilidades que desperdiçou durante o contragolpe ao vivo no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas refletiu sobre os votos que tomou no último paredão do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Lucas refletiu sobre os votos que tomou no último paredão do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Eslovênia no quarto lollipop, Lucas continua refletindo sobre a formação do último paredão. Novamente na berlinda, o estudante de medicina deixou claro que desperdiçou a chance de colocar alguns dos ex-aliados no paredão com o contragolpe que detinha.

Segundo o integrante do grupo 'Pipoca', a situação apenas não aconteceu por conta da grande pressão durante o ao vivo. "Podia ter dado o Contragolpe em um dos meninos na hora. Uma coisa é você saber que eles vão votar. Outra coisa é você ver que eles votaram", iniciou ele.

"É totalmente diferente, porque eu acredito que até o último minuto na hora de votar, você pode mudar, entendeu? Por isso que, as vezes, você falar que não vota em alguém é muito difícil", completou Lucas.

Por fim, o confinado relembrou palavras que ouviu de Linn da Quebrada, que não sabia sobre como se movimentar nem mesmo alguns minutos antes do paredão. "O que ela falou foi muito certo, tipo: 'Estou aqui falando com você e ainda não tenho certeza do meu voto'".

DETONOU

A apresentadora Sonia Abrão detonou Natália, após a sister protagonizar novas discussões no Big Brother Brasil 22. Nesta segunda-feira (28), a comunicadora disse que está difícil de engolir a designer de unhas, já que ela arranja brigas desnecessárias.

DE SAÍDA?

Preocupado com o Paredão que foi formado no BBB22, o atleta Paulo André mostrou que está bem por fora do jogo ao fazer uma afirmação nesta segunda-feira (28). Ele conversou com Pedro Scooby sobre a disputa e fez uma reflexão inesperada sobre seu paredão.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!