Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Scooby se irrita e se oferece para ser indicação de Lina: "Faz o que tu quiser"

Scooby se irrita em conversa com a sister, disse que final da prova do líder não foi 'jogo' e se coloca na mira

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2022, às 09h40

BBB22: Scooby se irrita e se oferece para ser indicação de Lina: "Faz o que tu quiser" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Scooby se irrita e se oferece para ser indicação de Lina: "Faz o que tu quiser" - Reprodução/TV Globo

O brother Pedro Scooby se adiantou e disse para Linn da Quebrada que ela pode indicá-lo ao Paredão mesmo após o fim da prova do líder. Os dois conversaram na noite deste sábado (26). 

"Amanhã, vou conversar com vocês", disse a cantora. O surfista já deixou clara sua posição. 

"Não, amanhã você vai fazer o que o seu coração está mandando o que você quiser fazer, a gente pode conversar depois", disse Scooby.

Lina reafirmou que quer sim conversar com o trio antes de sua indicação. "Não, vou conversar antes com vocês, amanhã, depois da festa, de relaxar".

Scooby então esclareceu. "Isso que é a parada, deixar claro que, o que a gente fez [desistir da prova do líder], não tem a ver com o jogo, tem a ver com o pessoal, coração".

"E tem com o jogo também, mas é isso. É o jogo de vocês é assim", opinou a cantora.

Scooby então se colocou a disposição para ir ao Paredão: "Não tem nada a ver com o jogo. A gente olhou, no coração, e falou: 'Mano, acho que ela merece'. Acabou. Daí para frente, a liderança é tua, faz o que quiser. Até se quiser me indicar, indica. Fé em Deus".

NATÁLIA E LINA BRIGARAM

Não tem paz! Natália brigou mais uma vez com Lina durante a noite deste sábado (26) no BBB22.

A treta toda se iniciou com Eliezer supostamente contando a estratégia dele para outros brothers dentro da casa, o que irritou Nat. Ela foi contar isso para Lina e Jessi e afirmou que o affair é "boca aberta".

A líder, então, foi avisar o designer para que ele parasse de falar. "A Natália contou que você abriu o meu jogo para eles. E você tem fama de ser boca aberta", alertou a cantora. Ele ficou bem irritado e começou a brigar com a mineira.