Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESTRATÉGIA!

BBB22: Scooby revela segredo para não chorar no confinamento: "Cabeça programada"

Pedro Scooby revela segredo que lhe ajudou a não chorar até o momento no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby falou sobre como conseguir ficar sem chorar dentro do programa - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby falou sobre como conseguir ficar sem chorar dentro do programa - Reprodução/TV Globo

Na cozinha do BBB22Pedro Scooby refletiu com seus colegas de confinamento sobre suas emoções dentro do programa. O famoso explicou que é muito mais emotivo normalmente em sua vida do que mostrou ao Brasil nas semanas em que está no reality.

"Lá fora eu choro muito mais do que aqui dentro, muito mais.Porque até o Tiago falava 'nossa mas não é possível, porque não chora' e eu falei 'cara eu não choro, não sei porque, mas aqui eu não tenho vontade de chorar", explicou o ex-marido de Luana Piovani.

Na sequência, Pedro contou sobre como sua mente mudou automaticamente ao entrar no confinamento. "Não me emociono com as paradas, tô menos emotivo. Parece que entrei com a minha cabeça programada", disse.

Apesar disso, o brother deixou claro que não conseguiu segurar a emoção com a saída de Tiago Abravanel. "Fiquei pensando no que podia estar acontecendo com ele".

GOLPE BAIXO?

Que climão! A sister Natália procurou Eliezer neste sábado (9) e se desculpou por não ter salvado o brother do Paredão. Nesta semana, os participantes do BBB22 precisaram salvar - e não votar - em alguém. 

"Eu queria te pedir desculpa. Não é nem porque eu queria falar que você estava chateado porque eu não te salvei. É porque [na votação] eu queria mostrar ao menos um pontinho positivo para a Jessi não ficar tão chateada porque estava a Lina já estava no paredão. Você também é importante para a gente. Eu só queria fazer ela enxergar alguma coisa positiva nisso", justificou ela.