Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Golpe baixo? Nat se justifica após não salvar Eli do Paredão: "Momento difícil"

Nat se justifica após escolher outra sister para salvar em formação surpreendente de Paredão

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2022, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Golpe baixo? Nat se justifica após não salvar Eli do Paredão: "Momento difícil" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Golpe baixo? Nat se justifica após não salvar Eli do Paredão: "Momento difícil" - Reprodução/TV Globo

Que climão! A sister Natália procurou Eliezer neste sábado (9) e se desculpou por não ter salvado o brother do Paredão.

Nesta semana, os participantes do BBB22 precisaram salvar - e não votar - em alguém. 

"Eu queria te pedir desculpa. Não é nem porque eu queria falar que você estava chateado porque eu não te salvei. É porque [na votação] eu queria mostrar ao menos um pontinho positivo para a Jessi não ficar tão chateada porque estava a Lina já estava no paredão. Você também é importante para a gente. Eu só queria fazer ela enxergar alguma coisa positiva nisso", justificou ela. 

Eliezer disse que entendeu a situação e que não estava chateado com a decisão que ela precisou tomar.

"Desde que a gente começou a nossa relação, você deixou muito claro as suas prioridades. Se eu tivesse na mesma posição, se eu tivesse que salvar entre você e o Viny, eu daria meu voto para o Viny".

O brother então explicou seu nervosismo nas últimas horas e disse que não teve nada a ver com a salvação. "Mais cedo, você perguntou por que eu estava nervoso e eu falei: 'Estou assim porque eu estou no paredão'. Ninguém fica feliz de estar no paredão. Só o [Pedro] Scooby. É reta final e eu quero permanecer. Não é só para ganhar o programa, mas para jogar", disse.

"Eu te entendo. Peço desculpa por você ter se sentindo mal. É um momento realmente muito difícil. É isso e estou contigo", disse Nat.

INSATISFEITO!

Nada satisfeito com o Paredão da semana, o brother Gustavo passou a madrugada deste sábado (9) reclamando em diversos lugares da casa.

Para quem perdeu, a formação da berlinda começou com DG indicando Linn da Quebrada que, por sua vez, puxou Gustavo. No confessionário, os brothers tiveram que votar para salvar, quem tivesse menos votos iria direto para o Paredão, que foi o caso de Eliezer.

Após reclamar na área externa, o advogado foi ao quarto do líder continuar sua sessão de descontentamento. Ele decidiu alfinetar a proteção das comadres Jessi e Natália que não vão para a berlinda há um tempo.