Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TV

BBB22: Saiba verdadeiro motivo para demora na divulgação dos participantes

Faltando apenas cinco dias para estreia do reality show, TV Globo ainda não revelou nomes da nova edição; entenda motivo por trás do atraso

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Saiba verdadeiro motivo para demora na divulgação dos participantes - Instagram
BBB22: Saiba verdadeiro motivo para demora na divulgação dos participantes - Instagram

Faltando apenas cinco dias para a estreia do Big Brother Brasil 22, a direção do programa ainda não divulgou a lista dos participantes da edição, o que tem despertado a curiosidade dos telespectadores e causado muitas especulações entre os fãs do reality global.

Nesta quarta-feira (12), foi relavado o real motivo para a demora na divulgação da lista dos brothers e sisters. Durante o programa A Tarde é Sua, da Rede TV, o jornalista Vladimir Alves revelou que um dos motivos para o atraso seria a Covid-19. De acordo com o colunista, alguns participantes testaram positivo para o coronavírus.

Através de uma videochamada, o jornalista contou tudo que sabia: “Há boatos de que participantes, tanto da Pipoca quanto do Camarote, podem ter testado positivo para a Covid-19. E isso inclui funcionários da Rede Globo de Televisão que estão na equipe do ‘Big Brother Brasil’ e isso fez acender uma luz amarela”, disse ele.

Em seguida, o colunista diz que o atraso nunca ocorreu antes, o que aumenta a possibilidade de ter algo errado nos bastidores: “Você já via a Globo atrasar alguma lista de divulgação de participantes do ‘Big Brother Brasil’? Daí, falando com colegas, acabamos chegando à conclusão de que essa história pode ter sim um fundo de verdade”, questionou.

Após dar sua opinião sincera, ele fez questão de esclarecer que as informações, por enquanto, são apenas especulações: “Lembrando que tudo isso é boato. A Rede Globo não confirma, mas são muitas histórias contadas por muitos colegas de imprensa, que podem levar que esse seja o motivo do atraso na divulgação”, contou.

Vale lembrar que, recentemente, o diretor Boninho negou que a equipe tivesse inteira contaminada pelo vírus: “A equipe do BBB não está 100% com Covid, o pessoal da cenografia não está com Covid, o pessoal da produção não está com Covid. É lógico, a gente teve algumas baixas natural, mas o ritmo continua igual”, disse ele.

BOTÃO DE DESISTÊNCIA

Um dos segredos do Big Brother Brasil 22 foi revelado para o público na tarde desta quarta-feira (12) em uma publicação nas redes sociais. Pela primeira vez, Boninho mostrou o botão misterioso que será posicionado na sala da casa.

Ele serve para aqueles que queiram desistir do programa. Caso alguém queira ser eliminado, é só apertar o botão e cair fora. No vídeo, o diretor explica que não haverá uma segunda chance para quem decidir cair fora.