Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / GENTE!

Boninho apresenta botão instalado para o BBB22 e alerta: "Chega de mi mi mi"

Em vídeo nas redes sociais, diretor do 'BBB22' contou novidade da edição e prometeu 'zero paciência' com bêbados; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 13h43

Boninho apresenta botão instalado para o BBB22 e alerta: "Chega de mi mi mi" - Reprodução/Instagram
Boninho apresenta botão instalado para o BBB22 e alerta: "Chega de mi mi mi" - Reprodução/Instagram

Um dos segredos do Big Brother Brasil 22 foi revelado para o público na tarde desta quarta-feira (12) em uma publicação nas redes sociais. Pela primeira vez, Boninho mostrou o botão misterioso que será posicionado na sala da casa.

Ele serve para aqueles que queiram desistir do programa. Caso alguém queira ser eliminado, é só apertar o botão e cair fora. No vídeo, o diretor explica que não haverá uma segunda chance para quem decidir cair fora.

"Se o cara apertar, tchau", explicou. O botão não ficará ligado durante todo o dia. No momento em que os participantes possam desistir do programa, ele será iluminado por uma luz azul. Caso alguém aperte, a cor mudará para vermelho e o brother estará desclassificado.

"Spoiler 'BBB 22'. Chega de mi mi mi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão. Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência pra bêbado (risos)", disse Boninho no Twitter.

Mais cedo, a jornalista Patrícia Poetarevelou que os participantes do BBB22 não serão mais divulgados amanhã, quinta-feira. Em uma conversa com os telespectadores durante o Encontro, ela disse que a emissora vai fazer a revelação em outra data.

EXPLICAÇÕES

A própria apresentadora havia contado no início da semana que a divulgação iria sim acontecer nesta quinta. Segundo Poeta, sua declaração não era oficial e não passava de especulação. 

"Há dois dias atrás eu estava conversando com a plateia e falei que quinta-feira seria divulgado a lista dos participantes. Acho que era expectativa, ansiedade e eu deixei dar aquela escapada. Não era oficial. Na verdade, hoje, ao longo da programação da Globo você vai saber a data real. Então todo mundo ligado", afirmou ela convidando os telespectadores a ficarem sintonizados na emissora.

Veja: