Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Boninho nega adiamento do BBB22 após surto de Covid-19: "Teve baixas"

Sites divulgaram que 100% dos funcionários do Big Brother Brasil 22 está com Covid-19, mas Boninho deu uma invertida nos rumores e explicou a situação

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho explica suposto surto de Covid-19 na produção do BBB22: "Teve baixas" - Reprodução/Instagram
Boninho explica suposto surto de Covid-19 na produção do BBB22: "Teve baixas" - Reprodução/Instagram

O Big BossBoninho precisou se pronunciar mais uma vez na web a respeito de outra fake news que está rodando com o nome do Big Brother Brasil 22. É que alguns sites divulgaram que 100% da produção do reality está contaminada com Covid-19. Nesta segunda-feira (10), o diretor de entretenimento da TV Globo negou os boatos.

Em seu Stories do Instagram, o executivo disse que houve baixas na equipe devido ao novo surto de Covid-19, mas que os trabalhos seguem normalmente, rumo a estreia do programa no dia 17 de janeiro. "A equipe do BBB não está 100% com Covid, o pessoal da cenografia não está com Covid, o pessoal da produção não está com Covid...", começou ele em vídeo.

"É lógico, a gente teve algumas baixas natural, mas o ritmo continua igual”, esclareceu ele. Boninho está enfrentando uma leva de desinformações nas últimas semanas a respeito do BBB22. Recentemente, ele deu uma invertida em uma suposta de lista de "desistentes" do programa.

Ele seguiu falando sobre o boato do surto da doença: “É mentira, é fake news. Imagina se toda a equipe de cenografia tá com covid, não tá… Nossa Camila, nossa diretora de cenografia está inteirinha, tudo certo, não está com covid”, deixou bem claro.

O Big Boss finalizou com animação ao informar que faltam apenas sete dias para a grande estreia na TV Globo. Mais cedo, Boninho ainda gerou um alvoroço na web ao soltar novas pistas sobre os famosos que aceitaram fazer parte do reality, mas não citou qualquer nome.

BATEU SAUDADE?

A ex-BBB Juliette Freire falou com sinceridade sobre a possibilidade de estar entre os convidados do próximo Big Brother Brasil. Atual campeã do reality, ela participou do podcast 'Prazer, Renata' e falou sobre suas expectativas para a nova temporada do programa, que estreia no próximo dia 17.

Para a surpresa dos fãs da advogada, ela revelou que até mesmo pediu para Boninho, diretor do programa, para voltar ao confinamento. A ex-sister contou que gostaria de reviver festas chiquérrimas do reality, mas acabou levando uma resposta bastante direta do marido de Ana Furtado.