Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Resolvidos? Eliezer comenta relação com Natália após treta: "Fingi isso”

Eliezer comenta relação com Natália após discussão feia e revela última conversa com a sister antes de sua eliminação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/04/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Resolvidos? Eliezer comenta relação com Natália após treta: "Fingi isso” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Resolvidos? Eliezer comenta relação com Natália após treta: "Fingi isso” - Reprodução / TV Globo

O brother Eliezer confessou aos rivais na madrugada desta quarta-feira (13) que não conseguiu resolver por completo sua treta com Natália no jogo antes da eliminação da sister. Na cozinha, o líder da semana revelou que optou por deixar em aberto a relação entre eles.

"Quando a gente conversou, ela jogou para um outro lado. Voltou para o assunto do grito da escada. Não dá para entender", reclamou para os meninos do quarto grunge. Em seguida, o designer admitiu que optou por cortar o assunto com a sister.

"Falei para ela deixar pra lá e encerrar por aqui. Aí eu fingi que nada aconteceu. Ficou bom com clima. Não ia ter resultado a conversa, só ia gerar mais... Porque é aquele negócio: 'eu te entendo, mas'. Aí no 'mas' ela mostra que não entende", destacou.

Pedro Scooby tentou animar o brother e elogiou sua postura: "Vi vocês conversando e brincando ali fora. Melhor assim...".

AMIZADE SEGUE?

A atual eliminada do BBB22 Natália falou com sinceridade sobre o futuro de sua amizade com Linn da Quebrada e Jessilane após o confinamento. Durante o 'Bate-papo BBB', a mineira destacou o sentimento de união entre as sisters no jogo e não escondeu o início turbulento da relação. Ela também afirmou qual será o futuro da relação entre as jogadoras.

SACOU!

Na madrugada desta quarta-feira (13), Gustavo desmascarou os próximos passos de Eliezer e Jessilane contra o seu grupo de aliados no jogo. Durante uma conversa com os amigos, o bacharel em Direito deduziu qual será a estratégia deles no jogo para criar uma indisposição entre os rivais.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!