Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESCOBRIU!

BBB22: Gustavo desmascara plano de Eliezer e Jessilane: "Vão criar indisposição"

Gustavo desmascara plano e expõe situação para os aliados não serem pegos de surpresa

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Gustavo desmascara plano de Eliezer e Jessilane: "Vão criar indisposição" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Gustavo desmascara plano de Eliezer e Jessilane: "Vão criar indisposição" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (13), Gustavo desmascarou os próximos passos de Eliezere Jessilanecontra o seu grupo de aliados no jogo.

Durante uma conversa com os amigos, o bacharel em Direito deduziu que a dupla votará entre si caso ganhem a Prova do Líder. O motivo? Fazer a 'Macholândia' votar entre si e, consequentemente, criar indisposição entre eles.

"Acho que eles vão tentar se indicar caso peguem o Líder. Se eu fosse um dos dois ali e ganhasse a liderança na quinta, eu indicava meu aliado. Acho que eles podem até conversar sobre isso. Se a Jessi pegar o Líder, ela indica o Eli; se o Eli pegar o Líder, já indica a Jessi", disparou ele.

O curitibano ainda explicou o 'objetivo', já que Arthur Aguiar não entendeu o sentido da estratégia: "Obriga a gente a se votar na sexta-feira. Se um deles ganha o líder e indica um de nós, a gente vai votar no outro. Assim eles já vão criar uma indisposição entre a gente".

Sem concordar, o ator rebateu: "Mas isso não iria mudar nada, porque a gente já teria que se votar de qualquer forma com o contragolpe". Gustavo, então, completou: "Por isso mesmo. É para criar indisposição. Se eu sou um dos dois e pego o Líder na quinta, eu combinaria isso".

Vale lembrar que Eliezer e Jessi, de fato, combinaram exatamente a mesma coisa. Os dois já são dados como certos no Paredão, portanto pretendem votar entre si caso ganhem o Líder.

PRÓXIMO ALVO

Na madrugada desta quarta-feira (13), após o resultado de mais um Paredão, Jessilane colocou a cabeça para 'fritar' e já definiu seu próximo alvo no BBB22: Paulo André.

Mesmo com a volta do velocista em mais uma berlinda, a professora surpreendeu ao demonstrar que não tem medo de enfrentá-lo no futuro.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.