Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE!

BBB22: Natália avalia amizade com Lina e Jessi: "Sentimento ruim no começo"

Sincera, Natália avalia amizade com Lina e Jessi no BBB22 e comenta futuro das 'Comadres' após o confinamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/04/2022, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália avalia amizade com Lina e Jessi: "Sentimento ruim no começo" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Natália avalia amizade com Lina e Jessi: "Sentimento ruim no começo" - Reprodução / TV Globo

A atual eliminada do BBB22 Natália falou com sinceridade sobre o futuro de sua amizade com Linn da Quebrada e Jessilane após o confinamento. Durante o 'Bate-papo BBB', a mineira destacou o sentimento de união entre as sisters no jogo e não escondeu o início turbulento da relação.

"A Jessi é autêntica, somos parecidas: vai pro canto dela e, se ela quer algo, é aquilo. A Lina é mais paciente, tem flexibilidade que não tenho, e ela tinha isso de ir muito junto. Isso estreitou a relação das duas. E muitas vezes eu via que ficava pra trás. Aquilo deu um sentimento ruim inicialmente, teve nossas exclusões, e acredito que superei isso de forma leve", comentou.

Sincera, ela revelou à apresentadora Rafa Kalimann que as discussões fortaleceram ainda mais a união entre elas e garantiu que pretende levar a amizade com as sisters para a vida toda.

"No início, pensamos: era o que sobrou (risos). Depois foi gerando identificação de história, carisma, e gerando identificação de coisas, pensamentos. Mesmo atritando, fomos tendo pensamentos iguais. Isso uniu mais a gente. [...] Foi muito maravilhoso estar ali com elas e é uma coisa que eu quero levar aqui para fora! E vai continuar [a amizade], mesmo elas não querendo (risos)!", declarou.

PRÓXIMO ALVO

Na madrugada desta quarta-feira (13), após o resultado de mais um Paredão, Jessilane colocou a cabeça para 'fritar' e já definiu seu próximo alvo no BBB22. Mesmo com a volta do brother em mais uma berlinda, a professora surpreendeu ao demonstrar que não tem medo de enfrentá-lo no futuro.

ALIANÇA?

Fora do BBB22, Natália Deodato comentou sua relação com Lucas e confessou que achou o brother "interessante" quando entrou no reality. Durante o Bate-Papo BBB, ela viu o momento em que teve uma crise nervosa após o brother ficar com Eslovênia. Em seguida, a atual elimina reencontrou com o confinado e ficou chocada ao reparar na aliança no dedo do ex-brother.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!