Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Acirrado

BBB22: Quem sai? Parciais indicam disputa acirrada entre Pedro Scooby e Eliezer

Em empate técnico, disputa acirrada entre Pedro Scooby e Eliezer será decidida voto a voto; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/04/2022, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem sai? Parciais indicam disputa acirrada entre Pedro Scooby e Eliezer - Reprodução/TV Globo
Quem sai? Parciais indicam disputa acirrada entre Pedro Scooby e Eliezer - Reprodução/TV Globo

Os brothers Eliezer e Pedro Scooby estão em um empate técnico nas parciais do paredão do BBB22.

Nesta quinta-feira (21), a berlinda entre o designer e o surfista, junto de Douglas Silva, que está correndo por fora, será decidida em um dos primeiros paredões realmente disputados desde as primeiras semanas do reality.

Na enquete do UOL, menos de 1% separam os dois: Eliezer aparece com 44,37% e Scooby com 44,11%. Na do Notícias da TV, Scooby está em uma desvantagem maior: tem 51%, contra 32% de Eli.

O perfil Parciais da Mãe Dinah, que faz previsões de eliminados a cada semana no reality, traz um empate: na noite da quarta-feira (20), Eliezer aparecia com 49%, contra 46% do marido de Cintia Dicker. A torcida de Arthur Aguiar segue empenhada na campanha para eliminar Pedro Scooby.

POR QUE SCOOBY PODE SAIR?

Os administradores das redes sociais do brother Arthur Aguiar surpreenderam ao pedir que os fãs do ator eliminem Pedro Scooby do BBB22.

Na tarde desta quarta-feira (20), os "adms" do marido de Maíra Cardifizeram o impensável e orientaram que a numerosa torcida do famoso vote para eliminar o surfista, que é (ou foi) aliado de Arthur ao longo do jogo.

"Como o próprio Arthur sempre diz, não podemos agir pela emoção e sim racionalmente. Esperamos até agora para saber o que faríamos e se faríamos algo nesse paredão levando em conta tudo o que aconteceu e o que vocês trouxeram. Portanto, nesse paredão somos fora Scooby", explicou a equipe.

A RESPOSTA

No Instagram, porém, os administradores de Pedro Scooby não deixaram barato. Eles publicaram o print da publicação acima e descascaram a atitude da equipe: "Não existe máscara que dure por muito tempo, né?"

"Seguimos de cabeça erguida e honrando os nossos valores", alfinetaram.