Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AZEDOU!

BBB22: Equipe de Scooby compra briga com adms de Arthur: "Não existe máscara que dure"

Equipe de Scooby compra briga com a de Arthur Aguiar após administradores optarem por traição; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Equipe de Scooby compra briga com adms de Arthur: "Não existe máscara que dure" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Equipe de Scooby compra briga com adms de Arthur: "Não existe máscara que dure" - Reprodução/TV Globo

A equipe do brother Pedro Scoobyse mostrou bem surpresa nesta quarta-feira (20) ao ver a atitude que os administradores de Arthur Aguiar tomaram em relação ao Paredão do dia. O surfista está na berlinda com Douglas Silva e Eliezer

Porém, por incrível que pareça, a equipe de Arthur decidiu ir contra Scooby, pedir sua eliminação e apoiar a permanência de Eliezer. Muito revoltados, o grupo de administradores do surfista expôs a insatisfação. 

"Como o próprio Arthur sempre diz, não podemos agir pela emoção e sim racionalmente. Esperamos até agora para saber o que faríamos e se faríamos algo nesse paredão levando em conta tudo o que aconteceu e o que vocês trouxeram. Portanto, nesse paredão somos fora Scooby", explicou a equipe de Arthur ao defender a opinião chocante no Twitter.

No Instagram, porém, os administradores de Pedro Scooby não deixara barato. Eles publicaram o print da publicação acima e descascaram a atitude da equipe: "Não existe máscara que dure por muito tempo, né?"

"Seguimos de cabeça erguida e honrando os nossos valores", alfinetaram.

Equipe de Scooby sobre torcida de Arthur

NÃO GOSTOU

Na tarde desta quarta-feira (20), a apresentadora Sonia Abrão comentou a decisão polêmica da equipe de Arthur Aguiar, que resolveu pedir a eliminação de Pedro Scooby, um dos maiores aliados do ator durante o jogo, do Big Brother Brasil 22.

Durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!, a comunicadora disse que não esperava esse posicionamento da equipe do marido de Maíra Cardi. Apesar de nas últimas semanas os dois terem se afastado, ela confessa que a atitude foi surpreendente.

“Surpresa total, geral, essa história de o Scooby estar sendo votado [para sair da casa]”, iniciou ela, confessando em seguida que não desaprova a escolha: “Eu acho lindo, mas para mim, o Scooby estaria na final, estaria entre os três [finalistas], mesmo que meu pódio só tenha um”.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.