Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Traição? Equipe de Arthur faz mutirão contra Pedro Scooby: "Racionalmente"

Que frieza! Equipe de Arthur Aguiar puxa mutirão para eliminar Pedro Scooby e faz polêmica; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Traição? Equipe de Arthur faz mutirão contra Pedro Scooby - Reprodução/TV Globo
Traição? Equipe de Arthur faz mutirão contra Pedro Scooby - Reprodução/TV Globo

Os administradores das redes sociais do brother Arthur Aguiar surpreenderam ao pedir que os fãs do ator eliminem Pedro Scooby do BBB22.

Na tarde desta quarta-feira (20), os "adms" do marido de Maíra Cardi fizeram o impensável e orientaram que a numerosa torcida do famoso vote para eliminar o surfista, que é (ou foi) aliado de Arthur ao longo do jogo.

"Como o próprio Arthur sempre diz, não podemos agir pela emoção e sim racionalmente. Esperamos até agora para saber o que faríamos e se faríamos algo nesse paredão levando em conta tudo o que aconteceu e o que vocês trouxeram. Portanto, nesse paredão somos fora Scooby", explicou a equipe.

A decisão agradou à maior parte da torcida, que acredita que Pedro Scooby "traiu" Arthur ao criticar atitudes dele dentro da casa, além da votação do penúltimo paredão, em que os brothers votaram em peso no "pãozinho". "Vocês estão certo, até porque as torcidas se uniram pra eliminar o Arthur, nada mais justo", avaliou um fã.

Outros acharam que foi um tiro no pé. "Assim como o Arthur, vocês não passam de uns traíras e covardes, só querem lutar contra os fracos, já que não se garantem batendo de frente com os fortes. Vergonhoso", disparou um rapaz. É treta!

SITUAÇÕES TENSAS

O brother Arthur Aguiacompartilhou uma história delicada com os colegas de confinamento nesta quarta-feira (20). Na área externa, os últimos jogadores Pedro ScoobyPaulo André, Douglas Silva Eliezer começaram a conversar sobre os ataques que já viveram nas redes sociais. 

Bem honesto, o surfista comentou que já passou por poucas e boas, principalmente envolvendo polêmicas com sua ex-esposa, a atriz Luana Piovani.

Seguindo o assunto, Arthur também decidiu compartilhar suas histórias. "Não devo imaginar como deve ter sido [cancelamento] pra você", comentou Eliezer,sabendo das polêmicas do brother envolvendo as traições no casamento de Arthur e Maíra Cardi.