Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Produção deixa informação passar e Jessilane se desespera: "Galera não gosta"

No vídeo do anjo, um parente de Jessilane passa informação secreta e ela se desespera; confira o que foi falado

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No vídeo do anjo, um parente de Jessilane passa informação secreta e ela se desespera; confira o que foi falado - Reprodução/TV Globo
No vídeo do anjo, um parente de Jessilane passa informação secreta e ela se desespera; confira o que foi falado - Reprodução/TV Globo

Na tarde deste domingo (3), a sister Jessilane recebeu uma mensagem secreta de um parente e ficou desesperada. A produção do Big Brother Brasil 22 não percebeu, mas a professora conseguiu enxergar como está sua popularidade do lado de fora da casa.

Durante o almoço especial do anjo, a sister convidou Linn da Quebrada, Natália e Pedro Scooby para acompanhá-la. Ao assistirem o vídeo com compilados de mensagens da família da professora, ela se atentou as falas de seu primo que relatou uma história de infância dos dois:

"Oi, prima! Estava lembrando da nossa época de infância. Tínhamos o costume de descer até a escola para catar umbu. Descendo, no caminho, fazendo zoada, brincadeiras, porque nossa família fala muito alto, o boi se incomodou com o barulho e deu uma carreira. Que você fuja do paredão da mesma forma que a gente fugiu daquele boi naquele dia", disse o parente da sister.

Após chorar muito, Jessi comentou com os brothers sobre o recado do primo. Ela diz ter enxergando um possível recado do primo: "Acho que a galera lá não gosta de mim. Meu primo mandou eu fugir do paredão, então é porque se eu for para o paredão...", falou a professora avaliando que se for ao paredão ela sairá.

Com bom humor, Scooby tirou sarro da maneira que o parente de Jessilane mandou o recado: "O melhor foi a comparação dele", disse o surfista, e fez todos caíram na risada.

NÃO ALIVIOU!

O brother Pedro Scooby foi bastante sincero com Natália na manhã deste domingo (3) enquanto eles conversavam sobre a briga feia entre a sister, Gustavo e Douglas Silva. O surfista abordou a designer de unhas na sala da casa e detonou sua atitude após ela xingar o ator.

"A parada virou uma discussão pela forma que você respondeu. Ninguém foi lá te esculachar", reforçou. Em seguida, o Camarote não aliviou a barra da mineira e alertou: "Assim, Nat, sendo realista: já troquei altas ideias com você. Dessa vez, não tem desculpa."

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!