Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pedro Scooby não alivia e dá dura em sister: "Não tem desculpa"

Climão! Pedro Scooby não alivia barra de sister e dá dura daquelas após confusão na madrugada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/04/2022, às 14h30

BBB22: Pedro Scooby não alivia e dá dura em sister: "Dessa vez, não tem desculpa" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Pedro Scooby não alivia e dá dura em sister: "Dessa vez, não tem desculpa" - Reprodução / TV Globo

O brother Pedro Scooby foi bastante sincero com Natália na manhã deste domingo (3) enquanto eles conversavam sobre a briga feia entre a sister, Gustavo e Douglas Silva. O surfista abordou a designer de unhas na sala da casa e detonou sua atitude após ela xingar o ator.

"A parada virou uma discussão pela forma que você respondeu. Ninguém foi lá te esculachar", reforçou. Em seguida, o Camarote não aliviou a barra da mineira e alertou: "Assim, Nat, sendo realista: já troquei altas ideias com você. Dessa vez, não tem desculpa."

ENTENDA O CASO

As sisters Natália e Eslovênia conversaram no quarto lollipop sobre a discussão feia que a designer de unhas teve com Gustavo e Douglas Silva logo após o fim da festa - na ocasião, os brothers vieram alertar a sister sobre o consumo da água e ela não gostou nada da chamada de atenção.

Instantes depois, ela desabafou com Eslovênia no quarto lollipop e sobrou até um xingamento."A gente tomou banho rapidinho, não demoramos. Ainda mais de duas, a gente tomou banho muito rápido. Por isso que fico chateada, fico nervosa com esses 'trens'. Não sirvo para isso, sério (...) Estou aqui tentando ser 'namastê'. Mas a minha vontade é ir lá na sala e xingar, e mandar pra put* que pariu", começou dizendo.

NA LATA!

A equipe da sister Natália não perdoou os recentes ataques à confinada neste domingo (3) e deixaram uma crítica ferrenha na web. É que após a designer de unhas se envolver em mais uma briga feia na casa, ela foi alvo de diversos comentários maldosos na web. Os adms reclamaram do 'novo público' do reality e humilharam os críticos de plantão.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!