Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vish...

BBB22: Pedro Scooby tem fala polêmica com Linn da Quebrada e é linchado: "Absurdo"

Pedro Scooby tem fala controvérsia com Linn da Quebrada e web aponta transfobia; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2022, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby tem fala polêmica com Linn da Quebrada e é linchado: "Absurdo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby tem fala polêmica com Linn da Quebrada e é linchado: "Absurdo" - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scoobyvoltou a ser o centro das atenções na web neste domingo (13), mas, dessa vez, por um motivo nada agradável. É que o atleta teve uma fala controvérsia com a sister Linn da Quebradae está sendo acusado de transfobia na web. 

Tudo começou quando Lina se interessou pelo irmão do atleta após ver a família de Scooby no Presente do Anjo. Ao ver o ex de Luana Piovani, ela brincou: "E aí, cunhas [cunhado]?". O surfista rapidamente entendeu a piada e perguntou: "Gostou do meu irmão?"

"Você não sabe da gente, então?", continuou a cantora se divertindo. Porém, foi nesse momento que o atleta fez um comentário polêmico: "Meu irmão vai em tudo".

Linn pareceu não gostar muito do tom do brother, mas seguiu com bom-humor sem se indispor: "Olha como ele fala: 'meu irmão vai em tudo'. E e eu lá sou tudo, sou qualquer coisa, é?", desafiou.

O atleta não entendeu muito bem, mas por fim disse: "Uh, não é qualquer coisa não, é especial", corrigiu ele.

Mesmo com Linn da Quebrada não demonstrando insatisfação, a web não perdoou o comentário inesperado do surfista. No Twitter, os telespectadores massacraram o confinado: "Comentário transfóbico! (Ia chamar só de ridículo mas é importante dar os nomes)", denunciou um.

"Que comentário desnecessário", apontou outro. "Pedro Scooby é muito século passado", criticou mais um. "Absurdo", lamentou outro.

EITA

Neste domingo (13), o surfista Pedro Scooby começou a teorizar a respeito do motivo pelo qual seus filhos não participaram da Mensagem do Anjo.

Os pequenos Dom, Ben e Liz não marcaram presença no vídeo da família, pois a mãe, a atriz Luana Piovani, não permitiu que a TV Globo usasse a imagem dos menores. Porém, o brother não sabe disso já que está confinado.