Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pedro Scooby se preocupa ao não ver os filhos: "Falei pra não mandarem?"

Após o almoço do Anjo, Pedro Scooby se preocupa e teoriza por não ter visto os filhos; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2022, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby se preocupa ao não ver os filhos: "Falei pra não mandarem?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby se preocupa ao não ver os filhos: "Falei pra não mandarem?" - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (13), o surfista Pedro Scoobycomeçou a teorizar a respeito do motivo pelo qual seus filhos não participaram da Mensagem do Anjo.

Os pequenos Dom, Ben e Liz não marcaram presença no vídeo da família, pois a mãe, a atriz Luana Piovani, não permitiu que a TV Globo usasse a imagem dos menores. Porém, o brother não sabe disso já que está confinado. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Ao retornar do almoço, ele pensou em possibilidades que explicassem a ausência das crianças, mas disse que está muito feliz apesar de sentir falta dos filhos: "Dá uma vontade na hora de sair correndo e dar uma porrada ali [botão da desistência] e falar: 'Tchau, fui!'. Depois tu fala: 'Não, não...'. Tem que manter a cabeça no lugar. É bom ver a família, velho. Eu dei valor nesse anjo. É maneiro".

Vyni então comentou que pode ser que os pequenos apareçam caso Scooby ganhe o Anjo novamente. E o surfista teorizou: "Vai que no próximo, né. Não sei. De repente não tem nada a ver com Luana, com ninguém. De repente as crianças estavam na escola, eles pediram em cima da hora e não rolou. Sabe que depois eu fiquei até pensando se eu falei pra não mandarem nada das crianças?"

UÉ?

O surfista Pedro Scooby decepcionou o público do BBB22 neste domingo (13) ao ignorar a ausência dos filhos no vídeo do Presente do Anjo.

Após Luana Piovani não autorizar que as crianças aparecessem no vídeo para o pai, muitos fãs do programa estavam ansiosos pela reação do brother quando percebesse que os filhos não estavam ali. No entanto, ele não pareceu se abalar.