Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB22: Pedro Scooby prevê final dos sonhos e descarta Arthur Aguiar: "A gente lá"

Pedro Scooby prevê final dos sonhos no BBB22 ao conversar com alguns brothers na área externa do BBB22 na noite desta segunda-feira (18)

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2022, às 21h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby deixou Arthur Aguiar fora de sua final dos sonhos no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby deixou Arthur Aguiar fora de sua final dos sonhos no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta segunda-feira (18), Pedro Scooby revelou como seria sua final perfeita no BBB22, com os atuais brothers que continuam no confinamento. Em conversa com Douglas SilvaPaulo André, o famoso explicou que não vê maneira melhor do que chegar ao pódio se não ao lado dos brothers.

O surfista frisou que se conectou com os dois ainda no primeiro dia de programa. Há três meses ele chegou a imaginar brevemente como seria chegar ao fim do reality show, e agora assume estar realizando o sonho.

"A gente viveu aqui, hein. Agora, está acabando mesmo. Afunilou, imagina a gente lá na final. E chegamos nós três até aqui. A gente tá junto desde o primeiro dia", assumiu Pedro Scooby.

"E não titubeamos", completou o ex-marido de Luana Piovani, após um breve aceno que recebeu de Douglas, confirmando concordar com ele. "Nem um pouco. Não nos debandamos para o lado de ninguém. Foi junto do início até o fim", disse o ator. "Foi mesmo", finaliza o surfista.

JESSILANE CONTA QUEM BEIJARIA NO BBB22

Última mulher a deixar o confinamento do BBB22Jessilane resolveu expor suas intimidades em uma recente entrevista que cedeu ao Gshow. Apesar de não ter se relacionado com ninguém no programa, a sister deixou claro pessoas que chegou a ter interesse.

A professora de biologia explicou que acabou se atrasando e não conseguiu nenhum affair, diferente de suas amigas Eslô e Natália, por exemplo."No começo [...] eu estava para jogo, né? Beijaria Lucas, beijaria Rodrigo, beijaria Eli, beijaria PA... Eu estava, assim, disponível. Só que aí, depois, a galera foi se organizando e eu sobrei", explicou.