Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NA LATA!

BBB22: Jessi perde a vergonha e assume quem beijaria na casa: "Estava pra jogo"

Após ser eliminada, Jessi perde a vergonha e conta quem beijaria entre seus colegas de confinamento do BBB22; confira

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2022, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane explicou quem beijaria no BBB22 após deixar o confinamento do reality show - Reprodução/TV Globo
Jessilane explicou quem beijaria no BBB22 após deixar o confinamento do reality show - Reprodução/TV Globo

Última mulher a deixar o confinamento do BBB22Jessilane resolveu expor suas intimidades em uma recente entrevista que cedeu ao Gshow. Apesar de não ter se relacionado com ninguém no programa, a sister deixou claro pessoas que chegou a ter interesse.

A professora de biologia explicou que acabou se atrasando e não conseguiu nenhum affair, diferente de suas amigas Eslô e Natália, por exemplo. Ela contou qual dos brothers faz seu tipo e deixou claro que dá sim para flertar no reality show.

"No começo [...] eu estava para jogo, né? Beijaria Lucas, beijaria Rodrigo, beijaria Eli, beijaria PA... Eu estava, assim, disponível. Só que aí, depois, a galera foi se organizando e eu sobrei", explicou Jessilane.

Já sobre sua vida como professora, ela contou que pretende dar uma pausa para aproveitar a nova vida de celebridade. "Nesse momento, eu não vou voltar para a sala de aula. Eu vou aproveitar todas as oportunidades que o programa vai me trazer. Mas, quem sabe, ano que vem, ou mais para frente um pouco, eu quero voltar. Eu não vou abandonar a sala de aula, tá?".

SONIA ABRÃO DEFENDE ARTHUR AGUIAR

Sonia Abrão voltou a insinuar que Arthur Aguiar está sofrendo um boicote no BBB22. Durante o A Tarde é Sua nesta segunda-feira (18), ela declarou que o tratamento contra o ator é "desumano" e que tem muita coisa rolando nos bastidores.

"Realmente a mão invisível andou funcionando de uma maneira desumana para um reality show, nunca vi um participante tão massacrado. Agora vocês falam que opinião aqui virou fanatismo, mas pesaram mesmo a mão. E ele sobreviveu a esse paredão e muito bem, mas eu tenho muitas dúvidas", disse.