Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB22: Pedro Scooby dispensa maior poder no jogo: "Não quero esse papel"

BBB22: Pedro Scooby dispensa maior benefício no jogo e especulou sobre a competição; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby dispensa maior poder no jogo: "Não quero esse papel" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby dispensa maior poder no jogo: "Não quero esse papel" - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (1), o surfista Pedro Scoobydisse que não quer ser Líder no Big Brother Brasil 22. Para a surpresa dos companheiros de jogo, o atleta explicou que a responsabilidade é muito grande. 

Na hidromassagem, o ex de Luana Piovani conversou com Jade Picon, Douglas Silva e Tiago Abravanelsobre a próxima Prova do Líder. Não interessado, ele comentou que não quer ganhar. 

"Se for você na final, eu libero. Não quero ser líder, não quero esse papel de líder", exclamou ele após Jade Picon falar que quer ser líder ou anjo pelo menos uma vez.

"Tá com medo de se comprometer?", brincou o ator, referindo-se a uma das plaquinhas do Jogo da Discórdia que rolou na noite anterior. Jade seguiu dizendo que, mesmo que o surfista não quisesse, ele teve o poder de mandar alguém para o Paredão na formação da última berlinda.

Pensando melhor, o atleta disse: "Agora até tenho mais pessoas que eu botaria [no Paredão]". 

Douglas então especulou sobre a prova de quinta-feira. Ele teorizou que talvez tanto Tiago Abravanel quanto Pedro Scooby (que ganharam a última prova do líder) poderão vetar alguém, finalizando com dois vetos. 

O surfista disse que, caso tenha esse poder, irá vetar as duas pessoas que o deram a plaquinha de "Não Quer Se Comprometer" no Jogo da Discórdia. "Quem falou que você não se compromete?", perguntou Jade.

"Não lembro", respondeu ele, arrancando risadas de Douglas.

Siga a Contigo! no Instagram.

O JOGO VIROU?

O brother Pedro Scooby conversou com Paulo André no começo da tarde desta terça-feira (1) sobre a onda de ataques durante o Jogo da Discórdia e mostrou que está bastante antenado no jogo.

Ele disparou para o atleta que não concorda com a forma de jogar de alguns brothers, mas que também não está de férias na casa. Paulo André então apontou para o aliado que esta atitude 'passiva' pode ser bastante prejudicial no jogo.