Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jogo virou? Scooby dispara: “Não deixei meus filhos pra ser trouxa aqui”

Após noite de conflitos, Pedro Scooby dispara que não deixou a família para ficar levando desaforo dos brothers; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jogo virou? Scooby dispara: “Não deixei meus filhos pra ser trouxa aqui” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Jogo virou? Scooby dispara: “Não deixei meus filhos pra ser trouxa aqui” - Reprodução / TV Globo

O brother Pedro Scooby conversou com Paulo André no começo da tarde desta terça-feira (1) sobre a onda de ataques durante o Jogo da Discórdia e mostrou que está bastante antenado no jogo.

Ele disparou para o atleta que não concorda com a forma de jogar de alguns brothers, mas que também não está de férias na casa. Paulo André então apontou para o aliado que esta atitude 'passiva' pode ser bastante prejudicial no jogo.

"[...] Comprometer no fato de jogar... Esse lance de você se expor assim: 'Ah, está tudo certo', tem muita gente que votou em você por conta disso", replicou.

O ex-marido de Luana Piovani garantiu que irá tomar medidas mais duras quando for necessário. "Mas não tem nada com se comprometer. Se alguém pisar no meu calo aqui e se eu tiver que xingar, eu vou xingar. Se eu não quisesse me comprometer, alguém fosse pisar no meu calo aqui, eu ia falar: 'Está tudo bem, tudo certo'. Não sou esse tipo de cara, não sou otário", afirmou.

Por fim, Pedro Scooby garantiu que não está de acordo com o estilo de jogo de Rodrigo e reforçou que não entrou apenas a passeio no BBB22.

"Eu não quero ficar fazendo o que o Rodrigo, eu não quero, por exemplo, o que você falou: 'A gente tem que se proteger'. Sou até assim porque eu não quero ter problema para a minha vida. Tipo, reze para eu não entrar e para eu sair. Eu não deixei minha mulher e meus três filhos em casa para ser trouxa aqui. As pessoas confundem o bom coração, um cara que tem uma paz de espírito, com ser otário. É só pagar para ver", afirmou.

PAREDÃO

A disputa para quem será o eliminado do BBB22 nesta terça-feira (1) está totalmente indefinida. Segundo enquetes realizadas por vários sites, não é possível prever quem vai deixar a casa nesta noite. Isso porque há muita divergência nos números.

Siga a CONTIGO! também no Instagram!