Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pedro Scooby desce a lenha em brother: "Pelo menos seja sujeito homem"

Irritado, Pedro Scooby desce a lenha em confinado após gerar grande polêmica na casa e explica sua versão da discussão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2022, às 15h42

BBB22: Pedro Scooby desce a lenha em brother: "Pelo menos seja sujeito homem" - Reprodução / Instagram
BBB22: Pedro Scooby desce a lenha em brother: "Pelo menos seja sujeito homem" - Reprodução / Instagram

O surfista Pedro Scooby aproveitou o clima de paz no começo da tarde deste sábado (5) para conversar com os outros brothers sobre a confusão envolvendo ele, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Tiago Abravanel que aconteceu antes da festa.

O brother reuniu algumas das sisters que estavam no quarto Lollipop para explicar sua versão da discussão e colocou a culpa de todo o desgaste em Arthur Aguiar. "Eu queria explicar para todo mundo que me colocaram em uma situação muito ruim. Entendo que não foi a intenção do Tiago, mas, tipo assim, depois o que o Arthur fez me colocou em uma situação pior ainda", explica o carioca.

Laísconfirma a versão do atleta e ainda alfineta o marido de Maíra Cardi."E ele ficou calado, parecendo um pamonha, não fala nada, o Tiago teve que defender ele. Isso aí, se você quiser, eu falo na hora, porque eu achei ridículo". Pedro Scooby então acrescenta:

"O Tiago veio me pedir desculpas depois porque ele errou com as palavras. Eu nunca cheguei e falei mal de ninguém, sempre foi pra brincar. As unicas pessoas que eu brincava de zoar mesmo eram o PA (Paulo André) e o DG (Douglas Silva), porque a gente sempre se colocou nesse lugar. No terceiro dia o PA já colocava o dedo no meu nariz e eu acordava com a boca cheio de batata, a gente sempre foi assim. A gente nunca ligou de brincar um com o outro. Quando o DG trouxe o Arthur, ele começou a zoar os outros e deu essa liberdade", afirmou.

A médica concorda com o surfista e critica novamente: "Ele não sabe brincar". O ex-marido de Luana Piovani então encerra: "Era isso que eu ia falar: pelo menos seja sujeito homem e assumir isso".

NOVO ANJO

A sister Bárbara Heck é venceu o Prova do Anjo no começo da tarde deste sábado (5) e está imune por mais uma semana no Big Brother Brasil. O primeiro eliminado foi diretamente para o Castigo do Monstro e a modelo escolheu outros dois membros do Camarote para completarem a punição.

PUNIÇÃO SEVERA

O clima amanheceu bastante tenso neste sábado (5) na casa do Big Brother Brasil 22. Isso porque os confinados descobriram pouco antes da Prova do Anjo que todos foram punidos e perderam um total de 1900 estalecas por conta de um descuido de Eslovênia.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!