Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Bárbara vence 'Prova do Anjo' e coloca Camarotes no 'Castigo do Monstro'

Bárbara vence 'Prova do Anjo' e coloca dois brothers no Monstro; primeiro eliminado da prova também está no castigo

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Bárbara vence Prova do Anjo e coloca Camarotes no mostro - Reprodução / Instagram
BBB22: Bárbara vence Prova do Anjo e coloca Camarotes no mostro - Reprodução / Instagram

A sister Bárbara Heck é venceu o Prova do Anjo no começo da tarde deste sábado (5) e está imune por mais uma semana no Big Brother Brasil. Todos os jogadores participaram da dinâmica e o primeiro eliminado foi diretamente para o Castigo do Monstro.

Enquanto explicava o jogo, o apresentador Tadeu Schmidt adiantou: "A Prova do Anjo é o 'Jogo dos Privilégios', cada um começa o jogo com 3 privilégios: dinheiro (que são 5 mil reais), mimos (pizza e sorvete) e poder (voto peso 2 na formação do Paredão). Seguindo a ordem sorteada, cada um vai retirar um dos privilégios de um adversário e colocar na fogueira. O último que sobrar com algum privilégio, é o novo Anjo do BBB e leva o privilégio que tiver sobrado. O primeiro a perder os 3 privilégios, está eliminado e vai direto para o Monstro. A dinâmica acontece da seguinte forma: ao meu comando, dirijam-se a fogueira, anuncie o nome do adversário escolhido, vá até a bancada dele, anuncie o privilégio escolhido e incinere".

Logo na primeira rodada, o ator Arthur Aguiar foi o mais citado e deixou a disputa. A modelo chegou até a última rodada com Viníciuse se consagrou a nova imunizada. Com o poder do anjo, a modelo precisou escolher dois brothers para completarem o Castigo do Monstro. Ela colocou Douglas Silva e Pedro Scooby, que já estavam na Xepa. Os confinados vão precisar ficar o tempo todo unidos até a formação do paredão no próximo domingo.

PUNIÇÃO SEVERA

O clima amanheceu bastante tenso neste sábado (5) na casa do Big Brother Brasil 22. Isso porque os confinados descobriram pouco antes da Prova do Anjo que todos foram punidos e perderam um total de 1900 estalecas por conta de um descuido de Eslovênia.

RECLAMANDO...

A sister Bárbara cometeu um 'sincericídio' nesta sexta-feira (4) ao expressar abertamente sua opinião sobre o elenco do Big Brother Brasil 22. É que para a modelo os participantes conseguiram 'flopar' o programa, ou seja, a vigésima-segunda temporada está sendo um fiasco.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!