Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Eslovênia quebra acessório e brothers levam punição de 1900 estalecas

Climão! Eslovênia quebra acessório da casa, leva bronca pesada da produção e brothers perdem total de 1900 estalecas; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2022, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eslovênia quebra acessório e brothers levam punição de 1900 estalecas - Reprodução / TV Globo
BBB22: Eslovênia quebra acessório e brothers levam punição de 1900 estalecas - Reprodução / TV Globo

O clima amanheceu bastante tenso neste sábado (5) na casa do Big Brother Brasil 22. Isso porque os confinados descobriram pouco antes da Prova do Anjo que todos foram punidos e perderam um total de 1900 estalecas.

O diretor do programa Boninho convocou os jogadores até a sala para anunciar que todos perderam 100 estalecas após Eslovênia quebrar uma das câmeras durante a festa desta última sexta. A pernambucana ainda sofreu mais uma baixa de 200 pontos por não ter usado seu microfone da forma correta.

"Atenção. Como todos vocês já sabem, é proibido mexer nas plantas e equipamentos. Nessa noite, dona Eslovênia quebrou uma das câmeras na festa diante de todos vocês. Além do mau uso frequente do microfone, descumpriu as orientações. E tem mais, os avisos de orientação devem ser obedecidos imediatamente sem corpo mole. Dona Eslovênia perde duzentas estalecas e toda a casa perde cem cada um. Acabou a brincadeira! Jogo que segue. Sem comentários", disparou no anuncio.

Completamente envergonhada, a ex-Miss Pernambuco apenas se desculpou com os colegas. "Foi mal".

Confira!

RECLAMANDO...

A sister Bárbara cometeu um 'sincericídio' nesta sexta-feira (4) ao expressar abertamente sua opinião sobre o elenco do Big Brother Brasil 22. É que para a modelo os participantes conseguiram 'flopar' o programa, ou seja, a vigésima-segunda temporada está sendo um fiasco.

COMO ASSIM?

O ator Arthur Aguiar deixou os telespectadores do Big Brother Brasil bastante surpresos nesta sexta-feira (4) ao fazer um palpite certeiro sobre as próximas dinâmicas no reality. É que mesmo sem saber das novidades, o marido de Maíra Cardi acabou acertando na mosca a próxima surpresa de Boninho.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!