Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pedro Scooby cutuca Eslovênia após críticas a Douglas: "Qual é seu jogo?"

Após argumentos no jogo da discórdia sobre Douglas Silva, Pedro Scooby cutuca Eslovênia e questiona sisters sobre suas estratégias

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 19h14

Pedro Scooby cutuca Eslovênia após críticas a Douglas - Reprodução/Globo
Pedro Scooby cutuca Eslovênia após críticas a Douglas - Reprodução/Globo

O jogo da discórdia da última segunda-feira (7) segue dando o que falar na casa do BBB22. Na tarde desta quarta (9), os brothers estavam reunidos na área externa e Eslovênia aproveitou para falar com Pedro Scooby sobre Douglas Silva. 

A Miss Pernambuco lembrou o jogo da discórdia. "Conversei com DG. Expliquei o porquê eu falei 'duas caras' (...). Eu concordei, reconheci, mas meu argumento continua o mesmo", disse ela. O surfista, então, perguntou qual era argumento e a sister explicou:

"Primeiro, a questão de jogo aqui. Por ele não mostrar qual o jogo dele. Isso faz com que as pessoas sintam o que elas quiserem. Isso tem consequências". Scooby, no entanto, rebateu e cutucou Eslô:"Qual o seu jogo? Você fala com todo mundo, você é amiga de todo mundo..".

E a modelo argumentou: "Não tem nada específico no meu jogo, mas sou muito clara. Eu me posiciono". Depois, ela voltou a falar sobre DG: "Ele é uma pessoa extremamente inteligente, jogadora. Aí, quando chega no ao vivo, ele fica titubeando. Pra mim, é uma pessoa que seria duas personalidades dentro do jogo. Mas aí ele me explicou o ponto de vista dele, e eu reconheci que faz sentido".

Ameaçada

A sister Bárbara não tem medo de se comprometer e já está criando estratégias caso ganhe a próxima liderança do BBB22. Em conversa com Brunna Gonçalves no gramado nesta quarta-feira (09), ela falou sobre uma de suas ameaças na casa.

"Se eu pegar a Liderança, a única pessoa que eu tenho para mandar agora é o Douglas, e ele acabou de voltar de um Paredão. Só que eu não posso não ser sincera comigo mesma, do tipo, não votar em uma pessoa que eu sei que é uma ameaça para mim aqui dentro, entendeu?", afirmou ela.