Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JOGO

BBB22: Bárbara confessa que se sente ameaçada por brother: "Vota em mim"

Bárbara declara rixa contra brother e confessa que mandaria ele direto para o paredão caso pegue a liderança; descubra quem

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Bárbara confessa que se sente ameaçada por brother: "Vota em mim" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Bárbara confessa que se sente ameaçada por brother: "Vota em mim" - Reprodução/TV Globo

A sister Bárbara não tem medo de se comprometer e já está criando estratégias caso ganhe a liderança. Em conversa com Brunna Gonçalves no gramado nesta quarta-feira (09), ela falou sobre uma de suas ameaças na casa.

"Se eu pegar a Liderança, a única pessoa que eu tenho para mandar agora é o Douglas, e ele acabou de voltar de um Paredão. Só que eu não posso não ser sincera comigo mesma, do tipo, não votar em uma pessoa que eu sei que é uma ameaça para mim aqui dentro, entendeu?", afirmou ela. 

Em seguida, ela comentou que não gostar colocar ele no paredão novamente, mas não teria outra opção. 

"Ok, a gente já conversou e tal, tudo certo, continuaremos convivendo, mas eu sei que sou opção de voto dele, e que ele me colocaria também direto no Paredão. Então... é isso. Chato ter que mandar ele de novo mas, se eu pegar a liderança, a princípio, a não ser que aconteça outras coisas, lógico que vou pensar em tudo, mas, hoje, seria isso", disse.

Em seguida, ela faz um alerta para a amiga: "Agora, para ti, acho que tu teria que começar a quem são as pessoas que te ameaçam aqui. Que poderiam votar em ti ou que já votaram e poderiam votar".

Em outro momento, ainda conversando com a esposa de Ludmilla, ela criticou a postura de Douglas Silva no jogo: "Assim, pelo que eu vi dele, dessa conversa dele comigo, ele não está muito a fim de acordar para o jogo mesmo".

"Mas, pelo menos, ele já está de boa, né", comenta Brunna, e a loira dispara: "Não, óbvio, ele está de boa, mas acho que vai continuar tendo essa linha, sabe?".

A bailarina questiona se essa "linha" seria a atitude de desperdiçar votos, como ele fez no paredão do último domingo (06), e Bárbara confirma: "No ao vivo, sim. No aberto, sim. Ele tem medo de se comprometer".

Brunna, porém, discorda: "Acho que, depois do que o Tadeu falou, no aberto ele não vai". "Só se ele for votar em mim. Se eu não for Líder, né, que aí ele pode votar. Porque daí agora já está declarado, entendeu? Mas, antes, ele não teria coragem", afirma a sister. 

DEIXOU DE LADO!

A sister Jade Picon já está buscando novas alianças após a eliminação desta terça-feira (09).

Depois do choque de saber que Arthur Aguiar, indicado por ela, passou longe de sair, e de ver Douglas Silva, votado pelas amigas Bárbara e Laís, voltar do paredão, a influenciadora as deixou de fora do Almoço do Líder.

Para acompanhá-la, a irmã de Leo Picon escolheu Linn da Quebrada, Brunna Gonçalves e Eslovênia - apenas a última é de parte do grupo composto pelos habitantes do Quarto Lollipop.

Siga a CONTIGO! no Instagram