Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OI?

BBB22: Pedro Scooby come fígado pela primeira vez e reação choca fãs: “Não”

Fora do grupo VIP, Pedro Scooby come fígado na Xepa, não aprova alimento e reação do brother vira piada nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2022, às 19h01

BBB22: Pedro Scooby come fígado pela primeira vez e reação choca fãs: “Não” - Reprodução/Globo
BBB22: Pedro Scooby come fígado pela primeira vez e reação choca fãs: “Não” - Reprodução/Globo

Parece que o surfista Pedro Scooby já não está levando a Xepa do Big Brother Brasil 22 tão na boa assim. Após ter passado apenas uma semana no grupo restrito de alimentação, ele está fora do VIP e, neste sábado (19), protagonizou um momento hilário.

Enquanto almoçava, o ex-marido de Luana Piovani experimentou fígado pela primeira vez e não aprovou o prato. Assim que colocou a primeira porção do alimento na boca, ele fez uma cara nada amigável e disparou: “Não, não, não, não”, enquanto balançava a cabeça.

A atitude, é claro, rendeu risadas dentro e fora da casa, os colegas de confinamento imitaram a reação do atleta e a digital Jade Picon, rindo muito da situação, questionou se ele não teria gostado da alimentação e recebeu uma resposta já espera: ele não curtiu.

Fora da casa, os telespectadores também se divertiram com o momento. Sem perdoar, eles resgataram a fala do brother que, após uma semana na Xepa, disse que ficou tranquilo no grupo: “’Eu estava de ‘boaça’ na semana que fiquei na Xepa’. Ele na segunda semana de Xepa tendo que comer fígado”, divertiu-se um perfil do Twitter.

E não parou por aí, os telespectadores não pouparam o bonitão: “Será eu ele ainda está achando tranquilo ficar na Xepa?”, “Scooby cresceu na Curicica e não comeu fígado?”, “O grito que Scooby deu quando experimentou o fígado na xepa me representa”, disseram alguns deles.

Veja:

LEVOU BRONCA

O surfista Pedro Scooby protagonizou um momento inusitado antes da Prova do Anjo que rolou no BBB22 na tarde deste sábado (19).  É que tudo estava pronto e Tadeu Schmidt já estava a postos quando o surfista fez um pedido inusitado e incomum para o apresentador.

"Posso ir ao banheiro antes?", questionou ele. Linn da Quebrada pediu que ele fosse autorizado. "Sim, por favor", disse. O apresentador então deu uma bronca daquelas no brother.