Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pedro Scooby leva pito de Tadeu Schmidt após pedido: "Sacrifício"

Antes da Prova do Anjo do BBB22, Pedro Scooby leva pito ao fazer pedido inusitado para o apresentador

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby leva pito de Tadeu Schmidt após pedido antes de prova: "Sacrifício" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby leva pito de Tadeu Schmidt após pedido antes de prova: "Sacrifício" - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby protagonizou um momento inusitado antes da Prova do Anjo que rolou no BBB22 na tarde deste sábado (19). 

É que tudo estava pronto e Tadeu Schmidt já estava a postos quando o surfista fez um pedido inusitado e incomum para o apresentador.

"Posso ir ao banheiro antes?", questionou ele. Linn da Quebrada pediu que ele fosse autorizado. "Sim, por favor", disse.

O apresentador então deu uma bronca daquelas no brother. "Pode, né? Scooby a gente não vai ficar te fazendo esse sacrifício a prova toda", reclamou ele.

"Rapidinho, foi mal", disse o surfista.

PEDIDO DE AJUDA

A sister Natáliafez uma proposta inusitada para Vyni já no final da madrugada deste sábado (19) no Big Brother Brasil 22. Ela pediu que os dois dividissem a cama após o clima esquentar entre os dois.

"É que o Eli falou que não quer que eu durma com ele hoje. Porque ele está ouriçado, entendeu?", disse a mineira deixando o colega intrigado.

Ela seguiu explicando. "Aí eu só vou ficar lá até os meninos saírem e depois eu vou dormir. Por isso você vai dormir na cama com ele", sugeriu. Vinicius então diz não. "Mas tu não quer dormir com ele?", questiona. "Eu queria, mas ele não quer porque ele está ouriçado", insiste Natália.

O rapaz então fica sem entender qual seria o problema se os dois dormissem juntos. "Fica na cama com a gente, porque senão ele vai ficar bravo comigo porque ele falou que não quer que eu durma com ele", pediu novamente a sister. "Não, mas tu vai dormir, não. Eu fico lá no cantinho, de boa", diz o rapaz.