Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Paulo André se revolta após 'traição' de Tiago Abravanel: "Surpreso"

No Paredão, Paulo André se revolta após voto de Tiago Abravanel e detonou a atitude do brother; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 18h59

BBB22: Paulo André solta o verbo sobre 'traição' de Tiago Abravanel: "Surpreso" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Paulo André solta o verbo sobre 'traição' de Tiago Abravanel: "Surpreso" - Reprodução/TV Globo

A formação do Paredão neste domingo (20) gerou muitas caras quebradas, quedas do cavalo e decepções no Big Brother Brasil 22. Isso porque os confinados tiveram que votar em grupos e o resultado não saiu como esperado.

Nesta segunda-feira (21), Paulo André, que está na berlinda, se mostrou muito chateado com Tiago Abravanel após saber que o grupo do neto de Silvio Santos o enviou direto para o Paredão. O ator precisou se a grupar com Linn da Quebrada, Jessi e Natália e acabou se dando por vencido após as três indicarem o atleta.

Siga a Contigo! no Instagram.

Sobre a situação, o velocista disse que está surpreso, mas que não irá arrumar confusão: "Fiquei surpreso, na real. Mas respeito a posição dele. Ele entrou assim, é o jeito dele de jogar. Ele falou essa semana: 'Eu tô disposto, tô com vocês'. Falou com o Arthur, não falou comigo diretamente".

P.A entende que o ator acabou perdendo da maioria de seu grupo, mas não poupou críticas: "O problema não foi nem eu estar no Paredão, a culpa não é dele, óbvio que não. Mas ele dizer que tá tudo bem dentro do argumento da Lina, tá ligado? [...] Igual a gente, não é tudo bem. Você não concorda, a gente ficou ali, tá ligado. E a gente não entrou num consenso. Se fosse o contrário, eu ia falar: 'Não, como assim? Não concordo com esse argumento. Como assim equilibrar o jogo? O moleque 'é nós', tá ali no quarto'".

O atleta então imaginou o que rolou no confessionário quando o grupo das comadres e Tiago estava conversando: "A Lina soltou um argumento e ele falou 'Concordo, tudo bem'. Só que pra pessoa que tá numa zona de conforto, não ele, mas generalizando, é muito fácil ver uma pessoa concordar com esse tipo de argumento se tá numa zona de conforto. [...] Porque ela não vai se indispor com ninguém e vai ficar por isso", teorizou.

TRETA

O ator Tiago Abravanel foi colocado contra a parede por Paulo André no BBB22.

É que o neto de Silvio Santos estava no quarto que mandou o atleta para o Paredão. Querendo saber o que motivou sua indicação, ele foi tirar satisfações.