Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Paulo André tira satisfações com Tiago Abravanel que se acovarda: "Equilibrado"

Mandado pelo paredão pelo grupo em que o ator estava, Paulo André tira satisfações e vê Abravanel transferir peso

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Paulo André confronta Tiago Abravanel que se acovarda: "Esse foi o argumento" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Paulo André confronta Tiago Abravanel que se acovarda: "Esse foi o argumento" - Reprodução/TV Globo

O ator Tiago Abravanel foi colocado contra a parede por Paulo André no BBB22. 

É que o neto de Silvio Santos estava no quarto que mandou o atleta para o Paredão. Querendo saber o que motivou sua indicação, ele foi tirar satisfações.

"Pensando que a gente não determinou que o Paredão seria formado por um lado da casa ou por outro lado da casa e que o Paredão seria equilibrado, tipo não colocando ninguém contra ninguém... Esse foi o argumento", disse ele.

Visivelmente incomodado, ele não engoliu o argumento. "Se tivesse Lucas, DG e fulano de tal lá do outro quarto na reta, eu vou chegar e falar 'tô nem aí, vou colocar o Lucas para equilibrar um Paredão?' Isso na minha opinião não existe", respondeu PA.

"O ponto foi: quem de um grupo vocês votariam e quem do outro grupo vocês votariam? Surgiu o seu nome [apontando para Paulo André] e o nome da Laís. Eu falei 'eu voto na Laís'. Aí a Lina colocou essa situação e eu falei 'tá bom' porque foi o raciocínio que ela teve...", explica Tiago Abravanel expondo a colega.

PAREDÃO INESPERADO

O trio Brunna GonçalvesPaulo André e Gustavo está no Paredão que foi formado após uma dinâmica inédita na história do BBB22. A formação incendiou a casa.

Agora, apenas dois deles vão continuar na disputa. Nas redes sociais, o público está dividido sobre quem deve ou não ficar na casa.

A formação da berlinda foi pesada. Logo no início, após fazer sua indicação em Brunna Gonçalves, Lucas foi mandado para o quarto do líder e a casa se dividiu em três grupos: um indo para o quarto lollipop, um para o quarto grunge e outro para o confessionário. O objetivo era que cada grupo votasse em um participante do outro grupo, entrando em consenso. Se não houvesse, a decisão deveria ser tomada por meio de voto aberto e, se mesmo assim houvesse empate, Lucas entraria em ação para desempatar.

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo