Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Paulo André define voto em sister e explica motivo: "Preciso"

O líder Paulo André já está decido sobre sua indicação ao paredão e define voto em sister; descubra quem

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Paulo André define voto em sister e explica motivo: "Preciso" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Paulo André define voto em sister e explica motivo: "Preciso" - Reprodução/TV Globo

O líder Paulo André já está quase decidido sobre sua indicação para o paredão deste domingo (27).

Em conversa no quarto do líder, Arthur Aguiar questiona: "Já imaginou se tu indica e ela sai?". Douglas Silva, que também está na conversa pergunta de quem estão falando e eles respondem que é de Linn da Quebrada, opção de voto do atleta.

"Ficar ou sair é decisão do público, mas mano, eu estou indo no feeling de que tipo assim, eu preciso de uma resposta", dispara Paulo André. Gustavo logo acrescenta: "Você era alvo dela"

BRIGA!

Paulo André e Pedro Scooby conversaram sobre a discussão que aconteceu entre Douglas Silva e Arthur Aguiar. No quarto do Líder, o atleta olímpico opinou: "A parada agora não foi nem game, mano. Parece uma briga de ego. Tipo, um acha que pensa melhor do que o outro e, por isso, um acha que o outro está errado". 

A conversa continua entre os dois, e Paulo André segue dando sua opinião: "Eu concordo que a forma com que ele fala pode parecer o mandachuva, mas se você colocar a situação no tabuleiro, ele está no Paredão, ele poderia muito bem não se importar. Mas ele ouviu os nomes, ouviu o nome do DG e queria, de fato, defender o DG. Aí rola a briga de ego. Parece que o DG ouve ele falando as paradas, tipo, raciocínio, e é onde o DG não dá o braço a torcer também”.

CONFUSÃO

Na noite desta sexta-feira (25), Arthur Aguiar foi tema de uma pequena discussão entre Paulo AndréPedro Scooby no BBB22. Após ganharem a prova do líder, os famosos resolveram falar sobre o ator, e acabaram entrando em conflito por conta de pensamentos divergentes.

O surfista havia ponderado sobre as ideias do marido de Maíra Cardi, que supostamente nunca funcionam no confinamento. Entretanto o atleta olímpico resolveu sair em defesa do rapaz, dizendo que ninguém lhe da um voto de confiança para suas estratégias.

Siga a Contigo! no Instagram

Quem Paulo André deve indicar ao paredão?

  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Jessilane
  • Eliezer
  • Vyni
  • Tiago Abravanel