Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Paulo André lamenta briga de brothers: “Briga de ego”

Após Arthur Aguiar e Douglas Silva discutirem, Paulo André lamenta a situação e diz o que acha sobre

Redação CONTIGO! Publicado em 26/02/2022, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja a opinião de Paulo André - Reprodução / Globo
Veja a opinião de Paulo André - Reprodução / Globo

Paulo André e Pedro Scooby conversaram sobre a discussão que aconteceu entre Douglas Silva e Arthur Aguiar. No quarto do Líder, o atleta olímpico opinou: "A parada agora não foi nem game, mano. Parece uma briga de ego. Tipo, um acha que pensa melhor do que o outro e, por isso, um acha que o outro está errado". 

A conversa continua entre os dois, e Paulo André segue dando sua opinião: "Eu concordo que a forma com que ele fala pode parecer o mandachuva, mas se você colocar a situação no tabuleiro, ele está no Paredão, ele poderia muito bem não se importar. Mas ele ouviu os nomes, ouviu o nome do DG e queria, de fato, defender o DG. Aí rola a briga de ego. Parece que o DG ouve ele falando as paradas, tipo, raciocínio, e é onde o DG não dá o braço a torcer também”.

A TRETA

O clima pesou no BBB22 na madrugada deste sábado (26) após parte dos brothers se reunirem para tentar combinar votos. Douglas, Scooby, Arthur e Paulo André conversavam, mas o clima pesou. Tudo começou quando Arthur sugeriu que a emparedada fosse Laís. O ator Douglas Silva não concordou. "Mas você acha que ela não vota em você nem para se salvar?", questionou ele que ouviu como resposta que prefere dar uma chance.

"Se você não quer, não quer mano", disse Arthur. "Então tá, não quero, é isso. Na sua cabeça tá tudo certo. Obrigado pela sua estratégia, agradeço muito", disse D.G ironizando o brother.

Foi aí que ele lembrou que já está emparedado. "Minha estratégia não, já tô no paredão também", declarou. Sem paciência, Paulo André resolveu entrar na conversa e deu um 'come' nos brothers. "Vocês parecem crianças, mano", disparou.

Douglas não gostou. "Eu pareço criança?", questiona. O atleta insiste: "Sim, você e ele".

Arthur concorda. "Tu tá sempre certo, velho". Douglas então bate a porta na cara de Arthur e fala: "Vai tomar no c*. Caralh* mano, porra, o moleque parece um imbecil, velho."