Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONFUSÃO!

BBB22: Paulo André discute com Scooby para defender Arthur: "Ninguém aqui abraça"

Paulo André discute com Pedro Scooby ao falar sobre como Arthur Aguiar não é compreendido no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 21h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André defendeu Arthur Aguiar em uma conversa com Pedro Scooby no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Paulo André defendeu Arthur Aguiar em uma conversa com Pedro Scooby no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta sexta-feira (25), Arthur Aguiar foi tema de uma pequena discussão entre Paulo AndréPedro Scooby no BBB22. Após ganharem a prova do líder, os famosos resolveram falar sobre o ator, e acabaram entrando em conflito por conta de pensamentos divergentes.

O surfista havia ponderado sobre as ideias do marido de Maíra Cardi, que supostamente nunca funcionam no confinamento. Entretanto o atleta olímpico resolveu sair em defesa do rapaz, dizendo que ninguém lhe da um voto de confiança para suas estratégias.

"Nada que ele fala funciona", frisou Pedro Scooby. "Não funciona porque ninguém aqui abraça as ideias dele", rebateu o famoso. Na sequência o ex-marido de Luana Piovani voltou a criticar o colega, ao deixar claro acreditar que o rapaz só pensa em si mesmo.

"Ele só pensa nele mesmo, quer ficar até o final", retrucou. "E também tenta proteger quem ele vê que tá ameaçado", obversou Paulo André na área externa do BBB22.

VYNI LAMENTA MAIS UMA SEMANA NA XEPA

Em conversa com seus aliados no quarto lollipop, Vynilamentou que estará novamente na xepa do programa. Com a liderança de Paulo André e Pedro Scooby, que não são tão próximos do rapaz no programa, ele sabe que enfrentará mais uma semana de escassez.

"A única certeza que a gente tem é que a gente não vai para o VIP, né", disse. "É, isso com certeza", concordou Eslovênia. Entretanto, Laís acredita que poderá ir para o grupo com regalias, por conta de uma promessa feito pelo atleta olímpico e o surfista.

"Não sei, porque quando estava lá só a gente, os meninos foram os únicos que prometeram: 'Ah, meu VIP já está aqui'. Aí eu falei: 'Ó, está gravado, viu? Tem que me levar agora'", relembrou a sister.

ENQUETE BBB22

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon