Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Paulo André aponta incoerência de amigo e fala mal: "Dá uma pipocada"

Paulo André aponta atitudes incoerentes de um amigo e acaba falando mal dele pelas costas; descubra quem

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 16h15

BBB22: Paulo André aponta incoerência de amigo e fala mal: "Dá uma pipocada" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Paulo André aponta incoerência de amigo e fala mal: "Dá uma pipocada" - Reprodução/TV Globo

O brother Paulo André decidiu falar algumas verdades sobre seu amigo Douglas Silvanesta terça-feira (22).

Após treta feia com Jessilane, Pedro Scooby decidiu desabafar com Paulo André e disse que a professora está se vitimizando e tentou criar um monstro dele: "A gente tem nossas diferenças no jogo, mas nossa relação pessoal estava tudo certo".

Em seguida, o atleta comenta: "Meu relacionamento com as meninas, sempre falei, sempre com pé atrás. O DG [Douglas Silva] principalmente. Ele dá uma pipocada, ele fala uma coisa para a gente e age diferente com elas".

Pedro Scooby logo comenta: "O DG até falou: 'Esquece isso'. Repeti mais uma vez para ela: 'Eu fui no quarto aquele dia porque DG veio conversar comigo se a gente podia se juntar, se aliar para proteger'. Inclusive o intuito dele era proteger Jessi e Natália".

"Aí que está. Essa pipocada que eu não estou entendendo. Hoje posso sair do game por causa delas, é um fato. Por causa das três. Corro risco de sair por causa delas. O DG age como se estivesse tudo certo. Não está tudo certo", afirma o emparedado.

"É isso. Para ele acho que virou uma página. Ele já nem fala mais sobre esse assunto", concorda Pedro Scooby.

DISCÓRDIA

Criando teorias para o jogo da discórdia da noite desta segunda-feira (21)Brunna Gonçalves já pensou em quem dará alguns adjetivos caso a dinâmica seja uma conhecida no programa.

Na tradicional "influenciador x influenciável", a esposa de Ludmillaacredita que Paulo André deixa se levar por seus colegas de confinamento.

"Quer apostar quanto que se eu for primeiro e colocar o P.A como influenciável ele vai lá e vai me colocar como influenciável também?", questionou a dançarina.

Siga a Contigo! no Instagram

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo