Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DISCÓRDIA!

BBB22: Brunna solta o veneno e chama Paulo André de influenciável: "Quer apostar"

Brunna solta o veneno antes do jogo da discórdia e diz o que pensa sobre Paulo André no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna deixou claro acreditar que Paulo André seja influenciável por seus colegas de confinamento no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Brunna deixou claro acreditar que Paulo André seja influenciável por seus colegas de confinamento no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Criando teorias para o jogo da discórdia da noite desta segunda-feira (21), Brunna Gonçalves já pensou em quem dará alguns adjetivos caso a dinâmica seja uma conhecida no programa.

Na tradicional "influenciador x influenciável", a esposa de Ludmillaacredita que Paulo André deixa se levar por seus colegas de confinamento.

"Quer apostar quanto que se eu for primeiro e colocar o P.A como influenciável ele vai lá e vai me colocar como influenciável também?", questionou a dançarina.

Em conversa com seus colegas de confinamento no quarto lollipop do BBB22, Brunna ainda afirmou que colocaria Lucas como influenciado. Eliezerdiz que colocaria Tiago Abravanel e P.A.

GUSTAVO QUER VER VYNI NO PAREDÃO DO BBB22

Em conversa com Douglas na parte externa da casa do BBB22, Gustavo revelou ter definido seu próximo alvo para um paredão. Sem papas na língua o integrante do 'Pipoca' explicou ao ator que quer ver Vyni em risco, para movimentar a casa.

"É outro também, que eu não entendo. E é até bom também, que tenho alvo", comentou o famoso. "Ele ainda não entrou no jogo", pontuou Gustavo.

"Falou muito, mas não fez nada. Só faz acontecer no jogo da discórdia, ai no jogo eu não vejo se movimentando, não vejo fazer nada", avaliou o integrante do 'Camarote'. "Se eu ficar, é um dos próximos a ser mexido", cravou o bacharel em direito.

ENQUETE BBB22

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo