Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIXE

BBB22: Participantes descumprem ordem da produção e perdem estalecas

Após cinema do líder, participantes do BBB22 descumprem ordem da produção do reality show e todos perdem estalecas

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 21h49

Brothers descumprem ordem da produção e perdem estalecas - Reprodução/Globo
Brothers descumprem ordem da produção e perdem estalecas - Reprodução/Globo

A noite de segunda-feira (31) não começou bem para os participantes do BBB22. Após o cinema do líder, Tiago Abravanel e suas convidadas voltaram para casa e, enquanto Jade Picon contava sobre a experiência, todos foram surpreendidos por um aviso sonoro e a mensagem na TV: "Todos, menos 50 estalecas".

"Hã?", questionou a influenciadora. A punição aconteceu já que, minutos antes, eles haviam recebido o aviso de manutenção externa, quando todos os brothers e sisters precisam entrar imediatamente na casa. Mas isso não foi cumprido. 

Siga a Contigo! no Instagram

Maria, que estava dormindo, não gostou nada: "Estou aqui dentro e perco". "Por causa dos outros lá fora", reclamou Eslovênia.

Arthur e Rodrigo entraram no quarto em seguida e Eliezer brincou: "Até quando a Jade está certa, ela toma estalecada". 

Estalecada

A influencer Jade Picon cometeu uma gafe daquelas neste último domingo (30) após a formação do paredão. No quarto Lollipop, ela conversava com os outros brothers sobre a produção quando deixou escapar um comentário bastante desagradável.

A sister insinuou que a produção 'está cagando' para os brothers e acabou repreendida pelo desabafo. "Cara, deve ser, tipo assim, eles estão cagando", disparou. Ao perceber a bola fora, ela cobriu os lábios e tentou se desculpar com a equipe de Boninho