Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Jade Picon critica a produção e leva punição: "Eles estão cagand*"

Sister Jade Picon critica a produção, leva punição e brothers caem na risada com seu desabafo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/01/2022, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon leva punição após reclamar da produção: "Eles tão cagand*" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Jade Picon leva punição após reclamar da produção: "Eles tão cagand*" - Reprodução / TV Globo

A influencer Jade Picon cometeu uma gafe daquelas neste último domingo (30) após a formação do paredão. No quarto Lollipop, ela conversava com os outros brothers sobre a produção quando deixou escapar um comentário bastante desagradável.

A sister insinuou que a produção 'está cagando' para os brothers e acabou repreendida pelo desabafo. "Cara, deve ser, tipo assim, eles estão cagando", disparou. Ao perceber a bola fora, ela cobriu os lábios e tentou se desculpar com a equipe de Boninho

Todos os outros brothers caíram na risada com a sinceridade da influencer e o momento virou piada nas redes sociais. No último fim de semana, Jade Picon também passou perrengue durante a prova do Anjo. É que a paulista acabou com o pior desempenho da prova e precisou encarar o castigo do Monstro e voltar para Xepa. Ela conseguiu zerar a prova e acabou em último lugar.

Vale lembrar que nesta semana os brothers Rodrigo, Natália e Jessilane disputam sua permanência na casa. O gerente comercial foi indicação direta do líder Tiago Abravanel, enquanto a designer de unhas foi escolhida por Pedro Scooby e Jessilane a mais votada da casa. Clique aqui e vote na nossa enquete!

INCOMODADA

A cantora Naiara Azevedo fez um desabafo inesperado para o líder Tiago Abravanel neste último domingo (30) após tomar conhecimentos dos burburinhos envolvendo seu nome. Ela confessou ao aliado que está ciente dos deboches e prometeu colocar 'fogo no parquinho'.

FIM DO REINADO?

Considerado um dos favoritos a vencer o Big Brother Brasil 22, o ator Tiago Abravanel está vendo sua popularidade derreter aqui fora após uma série de críticas que ele tem sofrido. Ao pregar  "um BBB sem conflitos" e tentar evitar a existência de tretas na casa, ele decepcionou parte dos telespectadores.