Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA!

BBB22: Natália se rende e destaca jogo de Arthur: "Sabe manusear as palavras"

Sincera, Natália se rende e destaca jogo de Arthur Aguiar após deixar o confinamento do BBB22; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/04/2022, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália se rende e elogia jogo de Arthur: "Sabe manusear as palavras" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Natália se rende e elogia jogo de Arthur: "Sabe manusear as palavras" - Reprodução / TV Globo

Décima segunda eliminada do BBB22, a agora ex-sister Natália deu uma opinião forte sobre o jogo de Arthur Aguiar no confinamento nesta última terça-feira (12). Durante sua participação no 'Bate-papo BBB', ela contou à apresentadora Rafa Kalimann que ficou bastante surpresa com a postura do ator na casa.

Apesar de não serem aliados na disputa, a designer de unhas tirou o chapéu para a conduta do marido de Maíra Cardi durante a competição.

"Ele é uma pessoa que realmente entrou na casa só para jogar. Ele não está tanto para as relações. Ele entrou decidido e determinado no objetivo dele, que é ir para a Final e ganhar o jogo. Ele é muito estratégico, sabe muito bem manusear as palavras, sabe como se posicionar e é por isso que eu falo sobre a manipulação", começou explicando.

Em seguida, Natália afirmou que todos caíam na lábia do brother e disparou: "Porque, às vezes, a situação está ali, gerou a situação. Aí ele pega aquela situação, e ele sabe que até ele pode ter ultrapassado o limite, mas aí ele já pega e já converte aquela situação para benefício próprio".

CARINHOSO!

O surfista Pedro Scooby foi muito elogiado nas redes sociais nesta quarta-feira (13) ao protagonizar um momento de empatia pura no BBB22. Após a eliminação de Natália, ele sentiu que Jessilane ficou sozinha na casa e consolou a sister. Por um momento, o atleta esqueceu do jogo e abraçou a professora.

CONVITE

Na noite desta terça-feira (12), Natália deixou o confinamento do BBB22, em um paredão contra Gustavo e Paulo André. Eliminada com 83,43% dos votos, a mineira foi surpreendida por Tadeu Schmidt ao vivo ao receber um convite para desfilar na Beija-Flor, representando todo o elenco do programa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!