Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Reação de Scooby após a saída de Natália comove fãs: "Tem que ser reconhecido"

Reação de Scooby que deixou o jogo de lado e mostrou empatia rendeu muitos elogios nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 06h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Reação de Scooby após a saída de Natália comove fãs: "Tem que ser reconhecido" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Reação de Scooby após a saída de Natália comove fãs: "Tem que ser reconhecido" - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby foi muito elogiado nas redes sociais nesta quarta-feira (13) ao protagonizar um momento de empatia pura no BBB22.

Após a eliminação de Natália, ele sentiu que Jessilane ficou sozinha na casa e consolou a sister. Por um momento, o atleta esqueceu do jogo e abraçou a professora.

Ela ficou aos prantos no gramado enquanto ela consolada pelo surfista. Nas redes sociais, o público aprovou o momento e elogiou a generosidade do marido de Cíntia Dicker

"Parabéns pela sua postura, Scooby", comentou um. "Obrigada por isso, Pedro. Ele dando um show de empatia. O abraço que eu gostaria de dar na minha menina", comentou outro.

Outro pediu que o público reconheça o gesto nobre do surfista. "Boa Scooby, atitude nobre, abraçou a Jessi antes mesmo de abraçar o PA. Isso tem que ser reconhecido", pediu. 

Veja:

DISCURSO COMOVENTE

Na noite desta terça-feira (12) aconteceu o décimo terceiro paredão do BBB22. Disputando sua permanência na casa contra Paulo André e Gustavo, Natália colocou um ponto final em seu sonho de embolsar R$ 1,5 milhão, e recebeu 83,43% dos votos.

"Das discussões pós festa ao dia do balde. Dizer quem errou e o que errou é uma avaliação muito subjetiva, mas tem um ponto que eu posso falar com certeza. Naty nos últimos dias você errou, você cometeu um erro que eu não admito", disse Tadeu Schmidt em parte de seu discurso.

"Você errou quando disse que estava sem forças. Se tem uma coisa que Natália Deodato jamais vai deixar de ter é força. Podem falar de outra coisa, de força não. Mulherão, determinada, vai atrás do que quer. Sempre teve uma força gigantesca na vida, haveria de faltar aqui no BBB?", completou o apresentador.