Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PÓS REALITY"

BBB22: Natália é convidada para desfilar na Beija-Flor ao vivo: "Semana que vem"

Natália é convidada por Tadeu Schmidt para desfilar na Beija-Flor no carnaval de 2022 representando o elenco do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 00h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália recebeu o convite para desfilar na Beija-Flor ao vivo por Tadeu Schmidt na Globo - Reprodução/TV Globo
Natália recebeu o convite para desfilar na Beija-Flor ao vivo por Tadeu Schmidt na Globo - Reprodução/TV Globo

Na noite desta terça-feira (12), Natália deixou o confinamento do BBB22, em um paredão contra GustavoPaulo André. Eliminada com 83,43% dos votos, a mineira foi surpreendida por Tadeu Schmidt ao vivo para desfilar na Beija-Flor, representando todo o elenco do programa.

Acontece que há algumas semanas a sister havia sido destaque máximo dentro da casa, durante uma ação feita em conjunto com a escola de samba. Sendo assim, por ter deixado o reality show antes do carnaval, a designer de unhas foi convidada para o evento, e ficou completamente chocada.

"Naty você vai saber de muita coisa agora que você saiu, mas tem uma notícia que eu fiz questão de te dar. Eu falei 'não, essa eu tenho que passar pra Naty", iniciou Tadeu Schmidt, ainda fazendo suspense para a eliminada.

"Você foi convidada pra desfilar na Beija-Flor, representando o BBB, em uma situação super especial", completou ele. "Ai meu Deus, estou arrepiada", disse a sister, interrompendo o jornalista ao receber o brasão da escola de samba.

"Nós estamos arrepiados com tudo que você representa. Arrebenta lá na avenida. Inclusive não é no carnaval do ano que vem não. É neste carnaval, que é semana que vem", completou Tadeu, surpreendo a sister por revelar a data do desfile.

ARTHUR ACONSELHA ELIEZER SOBRE NATÁLIA

Arthur Aguiar resovleu alertar Eliezer sobre a forma como conversar com Natália após uma série de desentendimentos entre os dois desde o fim do jogo da discórdia de ontem. O ator explicou que o empresário precisa conversar com a sister, já que ela pode ser eliminada durante a noite.

"Só acho que você deveria conversar com ela antes do ao vivo, porque a gente não sabe, né? Se ela sair, você não vai ter tempo de conversar. Ela quer só que ele entenda e ponto, ela não quer entender o lado dele e ele já entendeu ela, ele quer que ela entenda ele, ou seja, não vai acontecer", disse o famoso.