Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Natália e Rodrigo criticam pódio montado por brother: "Falso"

Durante o almoço, Rodrigo e Natália opinaram sobre pódio montado por brother na última segunda-feira (24) e criticaram suas escolhas; descubra quem

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 17h33

BBB22: Natália e Rodrigo criticam pódio montado por brother: "Falso" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália e Rodrigo criticam pódio montado por brother: "Falso" - Reprodução/TV Globo

Durante conversa nesta terça-feira (25) entre Natália Deodato, Rodrigo Mussi, Linn da Qubrada no almoço, os brothers criticaram Luciano pelas suas escolhas de pódio durante jogo da discórdia na última segunda-feira (24).

“Isso é até um pouco falso. Você lembra naquela dia que o Luciano virou e falou 'Eu estava lá no quarto e tive uma sensação assim, assim, assim. Então, tipo assim, achei estranho”, afirma Natália, sem explicar que tipo de sensação seria essa.

Em seguida, Rodrigo comentou sobre o pódio de Luciano, em que ele colocou Douglas Silva em segundo lugar e Lucas em terceiro. "Acho que ele teve o mesmo pensamento que você, acho que o Douglas é forte lá fora vou colar nele. Colocar ele no pódio foi muito estranho", disparou Rodrigo para Natália.

A sister, então, tratou de defender o ator: "O Douglas é muito justo". "Você está sendo muito ingênua", sugeriu Rodrigo.

Linn da Quebrada entrou no papo e opinou: "Acho que não tem senso de justiça. Todo mundo aqui é justo. Não existe uma justiça. A sua justiça não é maior ou menor que a do outro. Não dá para colocar no senso de justiça. Pelos menos é o que eu acho".

SOLITÁRIO

O brother Luciano pode estar no seu último dia na casa do BBB22 nesta terça-feira (25) e acabou ficando deslocado durante o almoço.

Emparedado, ele está em primeiro em vários enquetes e tem grandes chances de ser o primeiro eliminado do reality.