Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EXCLUÍDO

BBB22: Deslocado, Luciano almoça sozinho durante churrasco: "Coitadinho"

O emparedado Luciano ficou excluído durante churrasco nesta terça-feira (25), que pode ser seu último dia no programa

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 16h07

BBB22: Deslocado, Luciano almoça sozinho durante churrasco:  "Coitadinho" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Deslocado, Luciano almoça sozinho durante churrasco: "Coitadinho" - Reprodução/TV Globo

O brother Luciano pode estar no seu último dia na casa do BBB22 nesta terça-feira (25) e acabou ficando deslocado durante o almoço.

Emparedado, ele está em primeiro em vários enquetes e tem grandes chances de ser o primeiro eliminado do reality.

Durante a tarde, os participantes tiveram uma festa por causa de uma ação publicitária, com direito a churrasco, bebida, doces e música. A festa ainda teve piscina e mesa de ping-pong e todos aproveitaram muito.

Luciano não quis conversa com os colegas e fez seu próprio drink, sozinho. Em seguida, ele fez seu prato e sentou-se na menor mesa, sozinho, e comeu enquanto assistia aos outros.

O participante só voltou a se enturmar quando colegas como Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada começaram a jogar ping-pong. 

Nas redes sociais, os fãs do programa comentaram a solidão do brother: "O tanto que o Luciano tá ficando sozinho e com semblante visivelmente triste, não é justo gente. Ele ainda comentou com a Maria ontem como tava se sentindo excluído", disse uma. "Coitadinho do Luciano. Está sozinho. Que dó", falou outro.

BUSCA POR FAMA

A psicanalista e criadora de conteúdo Manuela Xavier analisou o participante Luciano Estevan, um dos empareados no BBB22. Segundo ela, o público não pode se deixar levar pelas aparências.

É que ela afirma que o rapaz, na verdade, quem ser amado pelo público e ser notado.

“Luciano é um homem preto e a gente sabe que, devido ao racismo, a autoestima do homem preto foi sendo destruída e foi oferecido insígnias de uma masculinidade hegemônica e branca para que ele recuperasse essa autoestima. As insígnias são: mulheres, dinheiro e fama”, afirmou ela.